O próximo passo🔞

156 18 5
                                    

   

     SN e Nam dormem juntos, mas dessa vez no apartamento de SN, ela se sentia mais confortável lá. Nam dá o dia de folga para ela, antes do começo das sessões de fotos que estavam agendadas para ela, e que seria uma sequência de semanas puxadas para conseguir entregar todos os trabalhos. Ao todo, SN tinha 15 estilistas pedindo por ela, e Nam conseguiu fechar com todos em um tempo que a barriga ainda não estivesse aparecendo.

    Nam vai até a agência sozinho enquanto SN repousa um pouco em casa, pois ele tinha que dispensar Lia pessoalmente, antes que ficassem sabendo que SN estava grávida.

LIA:  Mandou me chamar Nanzinho? - ela diz entrando na sala dele, com uma voz de puta que deixou Nam irritado imediatamente.

NAM:  Sim, sente-se. Vamos tratar do pagamento da quebra do seu contrato, pois eu não quero mais os seus serviços na agência. - ele diz frio, sem nem olhar para ela.

LIA:  Tá fazendo isso por causa daquelazinha que você tá comendo? Imaginei que ela estava tendo privilégios, mas me demitir por causa de um rabo de saia já é demais, você não acha? - ela diz em tom de deboche.

NAM:  Não preciso te dar explicações Lia, eu sou o dono daqui. E da próxima vez que se referir a minha mulher dessa forma, eu vou garantir que você nunca mais trabalhe como modelo nessa cidade, e em muitas outras. Espero que se lembre o quão influente eu sou. E mais uma coisa, estou ciente que queimou SN de propósito. Agora se retire da minha sala, minha secretária vai levar sua demissão pra você assinar junto com o cheque da sua recisão. - Nam diz apontando para a porta, desprezando Lia apenas com seu tom de voz.

LIA:  Então é assim? Tantos anos que eu me dediquei a te conquistar e você nunca me quis. O que aquela vagabunda tem que eu não tenho? - ela diz em pé com ódio nos olhos.

NAM:  Já avisei pra tomar cuidado ao se referir a minha mulher, e só pra te responder, SN tem tudo aquilo que você nunca vai ter, mas as duas coisas principais são caráter e educação. Agora saia! - ele diz já gritando. Ela se assusta com a reação dele, que até hoje nunca havia se alterado com ninguém, e sai rapidamente da sala.

    Nam passa a mão no rosto tentando controlar a raiva, afinal, mesmo Lia falando muita merda, ela ainda é mulher, e ele não queria perder a razão com ela.
    No mesmo dia ele processa toda papelada pra ela não precisar nem pisar lá mais uma vez, e assim foi feito. Lia recolheu suas coisas e foi embora, mas Nam não fazia ideia do que ela poderia ser capaz. Ele não faz ideia do que uma mulher rejeitada é capaz.

    SN aproveita o dia de folga e já começa pesquisar boas clínicas para fazer o pré-natal que ela consegue pagar, afinal diferente do Brasil que tem esse tipo de coisa a preços populares, ela estava ficando horrorizada com o valor do pré-natal lá.
    Nam chega ao apartamento de SN no fim da tarde, e ela está no notebook ainda em sua pesquisa, ele se senta ao lado dela, e fica observando ela anotando os valores em um caderninho.
      Ele dá uma risada alta e abraça SN que fica sem entender nada.

SN:  Do que você tá rindo?

NAM:  De você ué. O que é isso? Acha mesmo que vou deixar pagar o pré-natal ou qualquer coisa que seja pro nosso filho? - ele diz pegando o caderninho e observando os valores e as observações que ela fez " no Brasil isso é de graça" .

SN:  Como falei Nam, não somos nem namorados, não me sentiria confortável deixando você pagar tudo. - ela diz pegando o caderninho de volta.

NAM:  SN, você sabe que eu sou milionário né? Na verdade, eu nem preciso trabalhar se não quiser. A agência é meu hobby, é minha paixão.

SN:  Independente, vamos dividir as despesas relacionadas ao bebê, eu ficarei melhor assim.

    Nam não prolonga o assunto, mas em sua cabeça já sabe o que precisa fazer para SN parar de tratar ele apenas como pai do seu bebê.
    Nam vai até a sala e fica um bom tempo no celular, enviando mensagem e sorrindo, e SN apenas ignora e continua sua pesquisa.

Meu vizinho misterioso/ Kim Namjoon 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora