Desejos reprimidos 🔞

192 18 0
                                    

NAM:  SN, o que está acontecendo? Como assim manter uma amizade? - ele diz confuso.

SN:  É Nam, manter uma amizade. Apenas amizade e uma relação profissional, acredito que vai ser melhor assim, para evitar problemas futuros. - SN envia a mensagem com o coração apertado, mas estava certa de sua decisão.

NAM:  Tudo bem SN, se é isso que você realmente quer, eu vou respeitar sua decisão, mas quero que saiba que meus sentimentos são sinceros. Porém, se você prefere se afastar e deixar de aproveitar todo tempo de qualidade que temos juntos, seja lá qual for o seu motivo, eu respeito. - Nam suspira triste, e arfa a cabeça para trás com os olhos fechados, tentando imaginar o que poderia ter feito SN mudar do dia pra noite.

    Nas semanas seguintes, SN evitava ficar sozinha com Nam na agência, e só falava com ele o necessário. Nos primeiros dias isso foi muito difícil, ambos estavam tristes e com saudades, mas eles não queriam se magoar, então só estavam esperando que o tempo fizesse seu serviço, e levasse esse sentimento embora. Mas por mais que eles tentassem, não conseguiam tirar o outro da cabeça.

    Durante um período de descanso no meio da tarde, sN vai até a copa da agência, e está preparando uma café para ela, quando percebe alguém entrar lá, mas ela nem se preocupa em se virar para ver quem é, está perdida em pensamentos como sempre.
    Nam viu SN de costas, e ficou encostado na bancada apenas observando ela, lembrando dos momentos deles juntos, e sem querer ele solta um sorriso bobo.
    SN achava que a pessoa havia entrado, e saído logo em seguida, pois estava tudo silencioso, e tomou um susto quando se virou e viu Nam parado, olhando para ela e sorrindo.

SN:  Meu Deus Nam! Quer me matar do coração? - SN diz com a mão no peito respirando fundo.

NAM:  Desculpa, não quis te assustar...- ele diz se aproximando dela, e colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.

SN:  Bom... Eu já estava de saída, tenha um bom fim de expediente senhor Kim. - ela se afasta e tenta sair, mas Nam pega gentilmente no braço dela, puxando ela um pouco para perto, e fala no ouvido dela.

NAM:  O que houve SN? Por que resolveu se afastar de mim? Eu só quero saber o motivo verdadeiro... Não estou aguentando mais te ver tão perto e ao mesmo tempo tão longe. - ele fala e encosta a cabeça no ombro de SN respirando profundamente.

    SN decidiu que era hora de abrir o jogo com Nam, e falar pra ele que ela havia visto aquelas mensagens, que sabia que ele estava enganando ela, apenas usando ela para se divertir enquanto tinha outra pessoa. 

SN:  Eu vi as mensagens Nam, as mensagens que uma tal de Elena te mandou quando você estava na minha casa. Você não precisa fingir que fui importante ou que sente minha falta, estou ciente que eu estava sendo usada pra passar o tempo enquanto ela não estava aqui.

    Nam dá um sorriso largo, e segura o rosto de SN olhando nos olhos dela.

NAM:  Pequena... Foi por isso que você ficou assim? Elena é a mulher com quem eu fiquei por mais de um ano, ela terminou comigo e foi se aventurar, e agora queria voltar porque a aventura dela não deu certo. Eu nem respondi aquelas mensagens, apenas bloqueei o contato. SN... Por que não me falou? Você ficou triste e se afastou por uma coisa que nem era real.

SN:  Eu pensei que você estava me usando para passar o tempo, e essa sensação me deixou realmente triste. - SN diz abaixando a cabeça e suspirando, porém dessa vez era um suspiro de alívio.

NAM:  SN... Foi só isso? Depois que te conheci, não existe nenhuma mulher no mundo que eu queira além de você. - Nam diz e vira o rosto de SN para ele, dando nela um beijo lento e doce, um beijo cheio de saudade e sentimento de ambos.

    Eles se beijaram por alguns minutos e as coisas começaram esquentar. Eles estavam a algumas semanas afastados, e a química que eles têm é incontrolável.

NAM:  Vamos pra minha sala, não quero falatório envolvendo seu nome dentro da agência. - Nam diz pegando na mão de SN levando ela até sua sala.

    Nam entra primeiro, e SN entra logo em seguida, se virando para fechar a porta. No mesmo instante que ela gira a fechadura, Nam encosta com o corpo colado atrás do dela e fala no ouvido de SN.

NAM:  Espero que consiga controlar seus gemidos pequena.... Por que eu vou te fuder nessa sala até a vontade que eu tô de você passar completamente.

    SN sente seu corpo inteiro se arrepiar e sua intimidade pulsar ao ouvir aquilo, e sentir a respiração de Nam no seu pescoço. Ela empurra a cintura para trás, e sente o pau de Nam duro encostando em sua bunda, e isso foi o suficiente para fazer SN perder completamente a cabeça, e se virar para Nam beijando ele desesperadamente.

    SN tira a gravata de Nam, e olha pra ele com um olhar de perversão, de quem iria descontar toda saudade e todo desejo da melhor forma.
    SN pede baixinho para Nam sentar na cadeira e colocar as mãos para trás. Ela amarra as mãos dele, limitando seus movimentos e dá um sorrisinho indo até sua frente e vendo aquele homem gostoso ali, todo entregue a ela.

    SN vai até a mesa de Nam, e liga para a mesa da secretária dele que fica do lado de fora da sua porta, falando que Nam a liberou pra tomar um café e descansar um pouco. A secretária, mais que satisfeita, sai rapidamente para aproveitar essa cortesia do seu patrão. Nam olha incrédulo para SN e dá um sorriso safado.

NAM:  Oque está pretendendo fazer com esse pobre homem indefeso?

SN:   Posso controlar meu gemido Chefinho, mas o barulho da minha bunda sentando em você ela conseguiria ouvir, por que precisarei de um pouco mais de força para saciar minhas vontades hoje. - SN diz e passa a língua no pescoço de Nam fazendo ele se arrepiar inteiro.

                                AUTORA

  UIIII parece que as coisas vão pegar fogo dentro dessa sala!
   Obrigada por estar me acompanhando, se puder deixe seu like e de sua opinião nos comentários, isso ajuda demais o meu trabalho 💜

Autora: Lyllian Andrade 💜

Meu vizinho misterioso/ Kim Namjoon 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora