SN e Nam se vestem e começam organizar a bagunça que eles fizeram, ambos sorrindo da situação e falando sobre outros assuntos. Após concluir toda arrumação, SN se despede, pois tem que concluir mais algumas coisas na agência antes do seu horário de saída.
SN: Pronto Chefinho, tudo organizado e limpo, nem parece que estava tudo revirado. - ela diz dando um beijinho nele e fazendo carinho em seu cabelo.
NAM: Se me provocar eu vou bagunçar tudo novamente, e dessa vez a agência inteira vai ouvir você gritar. - ele diz dando um tapa na bunda dela e um apertão logo em seguida.
SN: Aiiiii Nam, desse jeito quem não vai querer sair sou eu.... Mas eu preciso realmente ir. Vamos fazer algo hoje a noite, o que acha que cozinharmos juntos?
NAM: Claro! No meu apartamento ou no seu?
SN: No seu. Ainda não tenho muitos utensílios, e minha cozinha também não está completa.
NAM: ok. Eu vou sair um pouco mais tarde da agência hoje, mas pode ir pro meu AP às 20:00 que já estarei em casa te esperando.
SN: Estarei lá pontualmente! Até a noite. - SN diz dando mais um selinho e saindo da sala de Nam.
SN faz tudo que precisava, e no horário de saída ela passa no mercado antes de ir pra casa, para comprar os ingredientes, pois ela pensou em fazer uma lasanha estilo brasileira para eles.
Já com os ingredientes em mãos, ela vai para seu apartamento e toma um banho longo e relaxante, usando seus produtos mais cheirosos, pois queria bem mais que um jantar naquela noite, ela queria ser a sobremesa!
Ao sair do banho ela procura um vestido de alças finas que chega até o meio de sua coxa, e deixa ela extremamente sexy.
SN dá um sorriso safado ao ter uma ideia para surpreender Nam, ela vai apenas com o vestido, sem nenhuma peça íntima, por baixo. Ela sabe que Nam vai enlouquecer quando perceber, e é exatamente isso que ela quer, que ele a devore mais uma vez.Nam sai do trabalho e vai direto pra casa; toma banho, coloca uma calça de moletom e uma regata, e parece que ele teve a mesma ideia de SN, pois não colocou cueca para que ela percebesse qualquer sinal de excitação dele.
Após estar devidamente organizado, Nam olha para o relógio e já são 20:05, e quando ele pega o celular para ligar pra SN, ele ouve duas batidas na porta. Ele se levanta e vai abrir já sabendo que é ela que está do outro lado.
Quando abriu a porta, Nam ficou paralisado por alguns segundos, perdido na beleza de SN. Uma linda ruiva de 1.75 de altura, com um vestido completamente colado no seu corpo, e o cabelo preso em um coque bagunçado, que combinou perfeitamente com ela.
NAM: Olá pequena, está impecável como sempre. - ele diz puxando ela pela cintura, e dando beijos em sua boca e pescoço.
SN: Oi Nam... Você também está lindo como sempre. - ela fala já cedendo aos encantos dele, e amolecendo em seus braços. A química deles é realmente incontrolável!
NAM: Vem, entra. Vamos comer antes de começarmos gastar nossa energia. - eles sorriem e vão para a cozinha.
SN: Pensei em fazermos uma massa que é muito popular no Brasil, com carne moída e bastante queijo, o que acha?
NAM: Claro, tudo que você quiser. Só precisa me dizer os ingredientes que eu vou ao mercado rapidinho comprar.
SN: Não precisa, eu já comprei. Só preciso ir buscar no meu apartamento, que eu esqueci lá. - ela fala e sai rapidamente para pegar as coisas que ele havia esquecido nas sacolas em cima da mesa.
SN retorna, e explica todo o preparo do prato para Nam. Enquanto ele corta os ingredientes para a carne moída, SN vai adiantar os outros passos, e logo tudo já estava pronto para montar as camadas. SN pega um refratário, e explica para Nam a ordem das camadas para que ele possa ajudar ela.
NAM: Não é melhor eu ficar por trás pra você ir me ajudando? Eu sou desastrado. - Nam diz já encostando seu corpo no de SN e passando as mãos por sua cintura.
SN: Hummm, desse jeito não vou conseguir finalizar a montagem Nam ...
NAM: Então vai montando, que eu vou te fazendo um carinho.
Nam desce as mãos pela cintura em direção às coxas dela, e sobe a mão direito pela parte interna da coxa, e fica incrédulo quando chega em cima, e percebe que SN está sem calcinha.
NAM: Pequena.... Não acredito que você está sem calcinha e eu não percebi antes. - ele diz acariciando ela, arrancando gemidos de SN.
AUTORA
Olá minha fiéis leitoras 💜
Estão gostando?
O próximo capítulo prometesse
Com direto a ex do Nam aparecendo 👀Segue, curte e comenta, vou adorar interagir nos comentários 💜
Autora: Lyllian Andrade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho misterioso/ Kim Namjoon 🔞
FanficJá imaginou aceitar ir para o outro lado do mundo em busca de um sonho, e de brinde ganhar o amor da sua vida? É exatamente isso que acontece quando uma modelo brasileira conhece Kim Namjoon, o CEO da agência que a levou para lá, e se apaixona por e...