SN é a primeira a acordar no dia seguinte, e sente os braços de Nam por cima dela. Eles estão de conchinha exatamente do mesmo jeito de quando foram dormir. Nam faz um barulho engraçado dormindo, e SN dá um sorriso bobo enquanto observava ele por alguns segundos.
SN se levanta devagar para não acordar Nam, e vai até o seu apartamento, afinal, ela não havia levado nada dela, e precisava fazer sua higiene matinal.
Já no seu apartamento, SN toma banho, coloca um moletom confortável, e prepara um café da manhã caprichado para eles. Apesar deles não terem estabelecido nenhum rótulo para o que estão tendo, SN e Nam apreciam a companhia um do outro, e ela quer estreitar esses laços, mesmo que isso se torne uma amizade colorida, ou apenas uma boa amizade, ela só não queria que Nam saísse da vida dela.
SN acaba de organizar tudo, e vai até o apartamento de Nam, a parte estava apenas encostada que ela havia deixado assim, para facilitar sua volta para chamá-lo. SN vai até o quarto de Nam e o acorda dando beijinho em todo seu rosto.
SN: Vamos acordar dorminhoco, fiz nosso café da manhã...
Nam abre os olhos lentamente, e deixa escapar um sorriso tímido, deixando aparecer sua linda covinha, e mais uma vez SN se perde no sorriso dele.
NAM: Bom dia princesa, caiu da cama?
SN: Nam, já são 10:00 da manhã. - SN diz sorrindo para ele.
NAM: Caramba... Ainda bem que tirei o dia de folga, a muito tempo eu não dormia tão bem! - Nam dá um selinho em SN, e vai pro banheiro.
Nam toma banho, faz sua higiene matinal, veste um moletom, e quando está pronto San avisa que preparou algo para eles.
SN: Vamos até o meu apartamento? Preparei nosso café da manhã. Finalmente fiz minhas compras e agora posso te oferecer uma refeição. - ela diz olhando nos olhos dele de uma forma doce.
NAM: Huummm, desse jeito eu vou ficar mal acostumado!
Eles vão até o apartamento de SN, e ele se depara com uma linda e farta mesa de café da manhã, e isso aqueceu seu coração. Nam já teve muitas mulheres em sua vida, mas nenhuma demonstrava realmente gostar da presença dele, exceto uma que havia saído da vida dele a pouco tempo, e que havia o decepcionado muito.
Eles comem e conversam sobre tantos assuntos, que nem percebem a hora passar. Nam ajuda SN organizar tudo após eles finalizarem o café, e SN o convida para assistir um filme. Obviamente Nam aceita, e eles passam algumas horinhas assistindo filmes abraçados no sofá, trocando muito carinho, mas sem segundas intenções... Apenas... Aproveitando a presença um do outro.
Nam avisa que vai usar o banheiro, e se retira por alguns minutos. SN escuta o celular de Nam vibrando chegando várias mensagens, a curiosidade falou mais alto, e ela foi dar uma espiadinha, e viu mensagens de uma mulher chamada Elena que fizeram seu coração cair no chão.
MENSAGENS:
- Gatinho, estou em Seul e estou morrendo de saudades.
- Me avise quando posso passar em seu apartamento.
- Sei que também está com saudades, então não se faça de difícil.
- Aguardo seu retorno.
De: Sua garota 💜SN sentiu seu coração gelar, sua respiração ficou pesada, e ela não sabia como reagir diante do que tinha acabado de ler. Veio um flash em sua memória do dia em que viu Nam pela primeira vez, ele estava falando no celular e sorrindo, ele estava tão concentrado na conversa que nem notou a presença dela, e agora SN começou achar que ele é comprometido e estava apenas brincando com ela.
SN sente seus olhos encher de lágrimas, mas ela controla, afinal, ele nunca falou que era solteiro e ela também nunca perguntou, mas ela decidiu que não deixaria ele a usar dessa forma.
PENSAMENTOS DE SN 💭
" Não nasci pra ser amante nem segunda opção de ninguém. Seja lá o que estiver acontecendo entre mim e Nam, isso acabou!"
Nam volta do banheiro, e percebe que SN está estranha, mas ela não fala nada sobre as mensagens.
SN: Bom Nam, agora vou precisar sair, tenho algumas coisas para fazer e vou aproveitar para passear um pouco. Acredito que nos vemos na empresa segunda-feira. - SN fala tentando controlar o turbilhão de emoções que ela estava sentindo.
NAM: Tudo bem, aproveite seu passeio. - Nam diz dando um beijo na testa de SN, e voltando para o seu apartamento.
Após Nam ir embora, SN se permite chorar, mas ela não entendida o por quê desse choro, só sabia que não poderia levar aquilo adiante, e decide que vai se afastar e manter a relação deles apenas profissional, ou no máximo uma amizade. Ela não permitiria que ele a usasse, e principalmente, não seria uma ferramenta para magoar outra mulher.
SN passa o restante do fim de semana ignorando Nam, e ele não estava entendendo, ele viu as mensagens de Elena, mas apenas ignorou e bloqueou o contato.
SN não sabia que no dia que viu Nam pela primeira vez, ele estava indo encontrar Elena, e que ela o dispensou sem mais nem menos, e se mudou de cidade. Elena falou para Nam naquele dia, que apesar de gostar um pouco dele, não queria se prender a ninguém, mesmo já fazendo mais de um ano que eles estavam juntos.Aquilo magoou Nam profundamente, mas seu coração logo foi consertado por uma linda brasileira ruiva, que chegou roubando sua atenção e seu coração, que cativou nele sentimentos e sensações boas.
Nam quer entender o por quê de SN estar assim com ele, e resolve mandar uma mensagem.MENSAGEM DE NAM:
- Pequena, você está bem? Estou sentindo sua falta.
- Olá Nam, estou bem, obrigado por perguntar. - SN responde com um nó na garganta.
- Eu acho que não vai dar certo sermos tão íntimos, vamos apenas manter uma boa amizade, tá?AUTORA
Será que Nam vai aceitar ser apenas amigo de SN? Será que ele vai conseguir resolver esse mal entendido, e retornar para os braços de SN?
Obrigado por estar acompanhando, se puder deixe seu like e um comentário dando sua opinião sobre esse desfecho. 💜
Autora: Lyllian Andrade 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho misterioso/ Kim Namjoon 🔞
FanficJá imaginou aceitar ir para o outro lado do mundo em busca de um sonho, e de brinde ganhar o amor da sua vida? É exatamente isso que acontece quando uma modelo brasileira conhece Kim Namjoon, o CEO da agência que a levou para lá, e se apaixona por e...