★𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: frustrações
★𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: frustada com seu noivo, você vai atrás de um alívio em um bordel e acaba achando mais do que apenas isso.
★𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: obscenidade, menções a traição e leve menções a incesto.
JacaerysVelaryon×LeitorFemTargaryen.
Você e Lucerys estavam noivos, óbvio que tinha o quesito da diferença de idade.
Enquanto você tinha 18,ele tinha apenas 15.
Claro que você se sentia frustada já que teria que esperar mais alguns meses para poder se casar e finalmente poder se deleitar com os prazeres da vida.
Claro que o fator idade nunca foi um problema para você, já que você já tinha visto vários lordes mais novos que Lucerys esperando o seu terceiro filho.
Mas o problema era Lucerys,ele sabia o quanto você queria pular os votos de castidade e ir direto para cama.
Afinal, você era um dragão. E dragões são insaciáveis.
Mas ele sempre dizia que não era a hora,dizia que esperaria até o casamento.
E isso deixava você frustada tendo que se aliviar apenas com os dedos.
E claro que todos percebem o quão irritada você está,alguns ignoram para não ter problemas e outros apenas perguntam se está tudo bem.
Até que um dia seu pai chegou no seu quarto e viu você quase gritando com sua dama.
Ele dispensa a pobre empregada que sai se desculpando e um pouco assustada.
-Filha, você está bem? - Ele diz sentando na sua cama.
- Sim, apenas Thainá que não sabe fazer o trabalho dela direito. - Você diz terminando de apertar o vestido.
- É Thainá que te incomoda ou outra coisa?
Você se cala por um momento,sabendo que não pode esconder nada de Daemon.
- Não, é Lucerys.
- O que ele fez? Algo grave?
- Não é que- Você se auto interrompe e suspira frustada. - Eu não sei como explicar isso de uma forma não-vulgar.
Ele ri e indica para você sentar ao lado dele, você se senta e ele pega sua mãos.
- Eu sei o que está sentindo,sei que está frustada sexualmente. Eu entendo, já tive a sua idade e tenha a certeza que eu não saia das saias das minhas amantes nem um segundo se quer. - Ele diz e faz você rir também.
- Mas tenha paciência, e enquanto isso. Por favor não assuste a pobre da sua dama de companhia. - Ele diz se levantando e da um beijo na sua testa.
- Ok,eu vou pedir desculpas a Thainá por ter gritado tanto com ela. - Você diz sorrindo e ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
FanfictionImagines de House Of The Dragon e do universo de fogo e sangue. 𝐀𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬✔︎ 𝐅𝐚𝐜̧𝐨 𝐡𝐨𝐭 ✔︎