𝐂𝐫𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤

3K 127 15
                                    

★𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: amores de inverno.

★𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: Você acaba de começar a vida de novo longe de Porto real,e em uma viajem ao norte você acaba conhecendo o jovem herdeiro do norte.

CreganStark×LeiroraFemVelaryon

CreganStark×LeiroraFemVelaryon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Mesmo sendo gêmea de Jacaerys,você sempre teve traços mais parecidos com os de sua avó Rhaenys.

Ou pelo menos eram o que te diziam.

Seus cabelos eram pretos com uma mecha platinada no lado esquerdo,perto de sua orelha.

Seus olhos eram como duas safiras de tão azuis.

Sua pele,nem se fala. Era tão clara que as vezes dava para ver suas veias.

Deuses você era perfeita!

Sempre foi uma moça gentil e educada,mesmo as vezes que ficava brava.

Quando você teve que se mudar para Dragonstone foi uma tristeza para alguns criados e para seu pobre avô.

Ele sabia que os boatos de bastardia estavam passando dos limites e isso ia prejudicar você e seus irmãos.

Mas mesmo assim,o pobre rei ficou triste.

Talvez ele estivesse mais triste com a ia dos netos e da filha,do que com o olho perdido de Aemond.











Em Dragonstone foi tudo as mil maravilhas,tanto para você quanto para seus irmãos.

Não tinha mais Criston os olhando torto, não tinha mais Alicent espalhando boatos sobre você e seus irmãos...

Resumindo: O sofrimento tinha acabado.

Pelo menos temporariamente.

Depois de alguns meses sua mãe disse que ia se casar com Daemon,o tio de vocês.

Você não ligou muito, não ia fazer diferença na sua vida.

Depois de alguns meses eles se casaram, não foi nada glorioso ou cheio de enfeites ou etc.

Foi um casamento valiriano simples,com apenas as pessoas mais próximas.

Impressionante Daemon acabou se aproximando de você, até tinha te levado para voar em Caraxes.

Tudo estava indo bem até você ter que ir a uma viajem em família para o Norte.

A viajem foi longa e entediante,mas quando você chegou e viu a neve ficou super animada.

Winterfell era frio,mas era lindo de qualquer jeito.

Ao cheio castelo você se encantou ao ver o castelo.

Óbvio que a fortaleza vermelha era mais bonita,mas o castelo não deixava de ser magnífico.

Aos poucos você foi entrando junto de seus irmãos e cumprimentando as pessoas.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟  𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora