Capítulo 4: Vinho e companhia

23 1 1
                                    



Aurora chegou em casa e despejou a bolsa no chão do quarto, se jogando na cama. Havia trabalhado meio período e só conseguiu comer no caminho pra casa um sanduiche meia boca que achou numa lojinha de conveniência perto do ponto de ônibus. Sentiu os olhos pesarem e os fechou involuntariamente, adormecendo.

Cochilou por vinte minutos e despertou assustada, tendo seu sono interrompido pelo barulho agudo da campainha. Tirou o celular do bolso e olhou a hora: o aparelho acabara de marcar oito da noite. Bufou, se perguntando quem poderia ser enquanto descia as escadas ainda sonolenta, tropeçando nos próprios pés. Abriu a porta e encarou a figura alta, vestida com uma blusa preta, jaqueta e calça jeans e all star a olhando com um leve sorriso.

- Você não apareceu quando eu buzinei, então tive que tocar a campainha.- Cameron disse e então ela se lembrou.

- Eu não confirmei com você que iria, Cameron.- Ela simplesmente respondeu.

Ele continuou a encarando, o sorriso estampado em seu rosto irritava Aurora por ser tão certinho e bonito.

- Te acordei?

- Pra falar a verdade, sim.- Ela respondeu, cruzando os braços.

- Já entendi que não quer sair comigo.- Ele falou, e Aurora ficou um pouco sem graça. - Por isso,- Ele disse, esticando a mão para o lado direito e revelando uma sacola grande.- eu resolvi trazer as bebidas para cá.

Sem reação, ela alternava os olhos entre Cameron e a sacola.

- Eu poderia não deixá-lo entrar.- Pensou.

- Cam, olha...- Ela começou.

- Adoro quando você me chama de Cam...- Sentiu seu rosto corar, enquanto Cam dava uma gostosa risada.

- Ninguém te chama assim?- Ela perguntou.

- Posso responder depois que entrar?

- Eu não disse que vc poderia.- Ela levantou uma sobrancelha.

- Aurora, tá frio aqui fora...não vai ter compaixão?- Ela revirou os olhos e abriu passagem para que ele pudesse entrar.

- Você não tem amigos, ficantes, família? Alguém com quem possa sair hoje?

- Sim, eu tenho alguém.- Ele respondeu, colocando a sacola no chão e retirando a jaqueta.- Mas ela não quer sair hoje.

- Bom, talvez vocês possam marcar pra outro dia, quem sabe.- Ela sabia que ele não era sozinho como aparentava. Caras bonitos sempre tem alguém em volta, e no caso de Cam, ela imaginava que fosse uma daquelas loiras peitudas, as que tinham pele bonita e cintura fina.

No fundo ela sabia: Isso era mera diversão para ele.

- Sim, acho uma boa ideia.- Ele respondeu, pegando de novo a sacola e seguindo Aurora, que ia para a cozinha.- Mas consegui que ela me deixasse entrar na casa dela pra podermos beber.

Ela se virou e encarou Davies, que sorria expansivamente.

- Não acredito que eu seja a única pessoa que você tenha para sair, Cameron, corta essa.

- Não é.- Ele respondeu.- Mas eu quero sair com você. Ou ficar na sua casa, já que você não quer sair comigo.

- Por quê?- Ela perguntou aborrecida. Não conseguia entender o porquê Cameron cismava com ela, o porquê queria vê-la, levá-la para sair ou simplesmente queria sua companhia.

- Por que o quê?

- O porquê vc insiste nisso! O porquê de repente tem interesse, de repente começa a vir na minha casa, me chamar pra sair ou então...

Meu carrasco favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora