O sol fraco passava pela janela, atravessando a cortina do quarto de Aurora. Era uma manhã amena, no meio do outono, o vento varria o resto das folhas do jardim da casa dos Jones, que estava em completo silencio. Sem os irmãos correndo pela cozinha, sem o cheiro do café de sua mãe, que era demasiadamente gostoso. Aurora despertou por causa da luz em seu rosto, dando um grande bocejo. Tentou espreguiçar-se, mas não conseguiu o fazer, pois Cameron estava abraçado em seu corpo, adormecido.Tentou se virar, ficando de frente para o rapaz. Cameron estava completamente adormecido, os cabelos caindo na altura dos olhos. O braço, mesmo Aurora tendo mudado de posição, permanecia firme em sua cintura, a envolvendo. Ela tirou com delicadeza algumas mechas do cabelo negro, para olhar melhor o rosto de Cam. Sorriu. Não conseguiu deixá-lo ir embora, quando notou o rapaz já estava dormindo. Acariciou seu rosto levemente, pensando em como Cameron era extremamente teimoso, não abrindo mão do que queria desde o início. Mas estava preocupada. Preocupada com a faculdade, com o que agora era um segredo e ela tinha medo que descobrissem. Preocupada com sua bolsa, com o emprego de Cam e com o que seria agora, se ele enjoaria dela rapidamente, se ainda iria querer vê-la.
- Se continuar me encarando assim, vou acabar ficando sem graça.- Cam então falou, surpreendendo Aurora.
- Como sabe que estou lhe encarando?
Cam abriu os olhos e Aurora riu, encarando as grandes turmalinas que a observavam. Pareciam mais límpidas do que de costume e estavam acompanhadas da expressão entediada de Davies.
- Tão sério...- Ela comentou, fazendo beiço.
- Sou mal-humorado pela manhã, esqueci desse detalhe quando resolvi dormir aqui.- Ele justificou.
- Você não "resolveu" dormir aqui, apenas adormeceu e eu achei melhor não acordá-lo.
Cameron sorriu, puxando a ruiva para mais perto e a fazendo colocar uma de suas pernas sobre ele.
- Foi tudo planejado, amor.- Ele beijou o topo de sua cabeça.- Ainda não percebeu?
Aurora revirou os olhos, sorrindo de canto.
- Planejou dormir aqui então...- Ela comentou.- E se eu te acordasse pra que você fosse embora?
Cameron sorriu, fechando os olhos novamente, aconchegando-se ainda mais em Aurora.
- Então eu arrumaria um meio de enrolar você, para que esquecesse disso e caísse no sono comigo.
- É sempre tão persuasivo assim?
- Só quando eu quero muito algo, ou alguém.- Ele a olhou.
Aurora suspirou e tentou levantar-se, sendo privada por Cameron, que a abraçou mais forte.
- Ainda é cedo.- Ele disse, afundando seu rosto no pescoço da ruiva.- Ainda podemos dormir mais um pouco.
- Não podemos não.- Ela o respondeu.- Levanto mais cedo por conta do ônibus, e neste momento você está me atrasando.
- Ônibus?- Ele a olhou.- Não acha que vou deixá-la ir de ônibus hoje, não é?
- Não vou com você.- Ela rebateu.- Não posso ser vista saindo do carro do meu professor.
- Aurora...- Cameron virou para frente, revirando os olhos.
- Você sabe o que eu penso sobre isso.- Ela justificou.- Imagina quantas piadas vão fazer de mim, isso considerando que serão só piadas, porque não podemos esquecer do seu fã clube que pode me xingar também.
- Então você não quer ser vista comigo porque vão zoar você?- Ele perguntou.- Você tem vergonha de mim, é isso?
Aurora o olhou, incrédula. Ele estava supostamente magoado por achar que ela tinha vergonha dele? E quanto ao importante fator que era a possibilidade dele ser demitido? Dela perder a bolsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu carrasco favorito
RomanceAurora Jones entrou "tarde" na faculdade de direito, comparado a seus colegas de sala e há 6 meses começou a ter aulas de direito penal com Cameron Davies, que é um verdadeiro carrasco com seus alunos. Tudo estranhamente muda quando Aurora vai a um...