- Cala-a-boca...Cala a boca!- Megan exclamou, incrédula.
- Shhh, para de gritar!- Aurora ralhou, baixinho.
- Rory, qual é! Tá dando pro seu professor da faculdade e eu não posso me expressar?- Megan respondeu, abrindo o caixa.
- Não estou dando, foi só ontem.- Aurora corrigiu.
- Ah tá! E vai parar por ai? Sei!- A loira fingiu acreditar.
- Bom, ele não quer, mas não sei...
- Não sabe o que, Aurora? Se o cara é gostoso, do que mais você precisa saber? As vezes você só precisa se fazer de doida.
- Meg, você faz parecer tão fácil!- Aurora declarou enquanto organizava os produtos na prateleira.
- E como ele é? Tem foto?
- Bom, posso ver nas fotos do...- Aurora respondia quando levantou os olhos e avistou Cameron.- Mas que merda!
- O que foi?- Megan perguntou confusa.
Aurora abaixou rapidamente, ficando atrás do balcão. Megan a olhava ainda confusa, virando-se para frente quando Cameron deu duas leves batidas no balcão.
- Fala bonitão, o que vai querer hoje?- A loira cumprimentou Cam.
- O de sempre, Meg.- Cameron respondeu.
- Certo.- Ela se virou, olhando a prateleira atrás de si.- Não recolocaram seu cigarro na prateleira, essas funcionárias incompetentes que gostam de se esconder atrás do balcão!
- Hum?- O rapaz não entendeu.
- Rory, já que está aí embaixo se importaria em pegar os cigarros pro nosso cliente?- Megan pediu, cínica.
Aurora levantou devagar, praguejando e xingando mentalmente Megan de todos os piores nomes possíveis. Seus olhos encontraram os olhos pouco surpresos de Cameron, que abriu um expansivo sorriso.
- Oi, amor.- Ele apenas disse, seus dentes brancos se mostrando ainda mais.
Aurora queria se enfiar em um buraco enorme e jogar terra em cima. Se escondeu porque sabia que Cameron não saberia, ou melhor, não pretenderia esconder o envolvimento dos dois.
Megan olhava a cena boquiaberta, formando um sorriso sacana.
- Chesterfield?- Aurora perguntou, ignorando a expressão nada sutil da amiga.
- Linea.- Ele completou.- Quatro carteiras.
Aurora pegou os maços e os colocou em cima do balcão. Olhou para Cameron, que permanecia com seu sorriso, a encarando como se fosse devorá-la ali mesmo. A ruiva ficou constrangida, sentiu suas bochechas queimarem.
- Tudo ficou em trinta e quatro.- Ela respondeu e ele tirou a carteira do bolso traseiro, abrindo e contando as notas.
- Se levar mais uma faço um desconto e fica tudo por quarenta.- Megan ofereceu.
- Mais uma então.- Ele sorriu para Megan e voltou os olhos para Aurora, que abaixou-se e pegou mais um maço.
- Não deveria fumar tanto.- Aurora falou, colocando o maço em cima do balcão.
- Você também não deveria se esconder de mim, mas cá estamos.- Cam sorriu.
- Que feio se esconder do seu namorado, Rory.- Megan se intrometeu.
- Meggy...- Aurora cantarolou seu nome, a repreendendo.
Cameron riu, entregando as notas para a loira que abriu a caixa registradora e guardou o dinheiro. Era notável ver o quanto Aurora estava envergonhada apenas pelo rubor em suas bochechas, e isso divertia Davies. Ele então abriu um dos maços e pescou um cigarro, o colocando na boca. Buscou em seu bolso e levou ao cigarro um isqueiro zippo prata com preto, com as iniciais C.D gravadas em dourado. Acendeu, queimando a ponta do cigarro, o fechando e retornando ao bolso. E então tragou, devagar e calmo, virando a cabeça para o lado e expirando toda a fumaça de seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu carrasco favorito
RomanceAurora Jones entrou "tarde" na faculdade de direito, comparado a seus colegas de sala e há 6 meses começou a ter aulas de direito penal com Cameron Davies, que é um verdadeiro carrasco com seus alunos. Tudo estranhamente muda quando Aurora vai a um...