Oi, pessoal, tudo bem? O que estão achando da história até agora? Espero que estejam gostando.
Quero avisar uma coisa importante. Nosso casal favorito vai começar a enfrentar alguns fantasmas do passado. Embora as situações sejam fictícias, às vezes podem abordar temas sensíveis. Então, aconselho uma leitura cuidadosa, tá bom?
Beijinhos <3.
Primeiro dia
Caio
Acordo com uma dor de cabeça insuportável. Sou o único no quarto, todos já saíram. Me levanto, mas uma tontura me atinge, permaneço alguns minutos parado, tentando reorganizar minha mente. Meu celular, que deixei ao lado do colchão antes de dormir, não para de sinalizar. Irritado com o barulho, pego-o e quase pulo do colchão ao ver as notificações do instragam.
Ganhei milhares de seguidores e agora estou com quase 200 mil. "Puta que pariu, Carlinhos tinha razão sobre a visibilidade nas redes sociais", penso. Continuo navegando e vejo que fui marcado em vários vídeos dos stories de ontem de Carlinhos Maia. Comentários como: "Caio é tão fofo", "Caio e Luan são tão perfeitos juntos", "meu casal", aparecem em diversas postagens. Também recebo notificações de fã clubes, com vários "shippers" de nossos nomes: "Caian", "Cailu", "Caian". Meu Deus, isso é surreal. Preciso falar com o Luan.
Me coloco de pé o mais rápido que minha ressaca permite e vou até minhas malas para trocar de roupa. Encontro Luan tomando café da manhã na área deconvivência, rodeado de pessoas, incluindo Clara e Felipe, esse último parece um papagaio em seu ombro. Me aproximo para me juntar a eles.
- Bom dia, gente. – Digo. Luan me olha, mas desvia quanto o olho de volta.
- E aí, Caio. – Responde, Felipe.
- Dormiu bem? – Pergunta Clara.
- Dormi, sim, obrigado. – Com o passar do tempo, mais gente vai chegando à mesa onde estamos. Todos estão muito animados e a conversa flui naturalmente. Falam sobre o open house de ontem a noite, as festas que virão, as possíveis dinâmicas que podem acontecer e as colaborações de vídeos para as redes sociais. Olho em volta e percebo que Carlinhos ainda não apareceu, pergunto sobre ele e me dizem que ele costuma acordar tarde.
Interajo com todos da mesa, mas Clara chama mais minha atenção. Descobrimos muitas coisas em comum, especialmente o desejo de viajar pelo mundo. Além disso, sinto que posso confiar nela.
- Vocês viram, Caio e Luan foram o assunto mais comentado ontem no twitter. – Clara joga o assunto para todos na mesa. – Eles até já têm "shipper". Cailu ou é Caian?
- Eu vi. Achei fofo. – Fala uma garota.
- Eu também vi. – Responde outro.
Olho para Luan, ele está concentrado em seu café da manhã, com os olhos fincados no prato. Diria que está até um pouco pálido.
- Achei meio exagerado... – Argumenta Felipe. Luan faz menção de sair da mesa, rapidamente me afasto da conversa que está rolando e me aproximo dele.
- Luan, posso falar com você? - Digo.
- Pode ser depois? – Ele sai sem ao menos esperar por minha resposta. Volto a me sentar, e o pessoal olha desconfiado. Clara fita meus olhos, claramente questionando o que aconteceu. Felipe se levanta e vai atrás de Luan, o que me causa um leve incômodo.
É impressão minha ou Luan está me evitando? Passo o restante do dia com isso na cabeça. Minha teoria é confirmada quando, mais tarde, ao tentar me aproximar novamente, ele se esquiva com uma desculpa. Ele só permanece ao meu lado quando Carlinhos nos faz interagir juntos e, mesmo assim, é de uma maneira distante e nada natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de Caio e Luan
FanficCaio e Luan são dois jovens que compartilharam um passado complicado que resultou em afastamento, porém, o destino atual parece querer uni-los novamente. Conseguirão deixar para trás os problemas do passado e seguir em frente? Está história é uma ob...