Luna

6 3 0
                                    

entramos na porta da casa onde estava rolando a festa e sinto o braço do meu melhor amigo pousar nos meus ombros.

Bryce é meu melhor amigo desde os 8 anos, ele morava na Polônia na mesma rua que eu, crescemos juntos.

mas pelo fato de seus pais serem separados ele começou a passar um ano com o seu pai aqui em Londres e um ano com sua mãe na Polônia.

além de viajar muito é claro, seus pais são super ricos, então quando Bryce completou 16 anos eles não paravam mais em nenhum país, e ficava muito difícil de a gente se ver.

até que seus pais se casaram novamente e foram morar juntos, na Polônia novamente, Bryce ficou comigo durante todo o tempo.

logo que completei 16 anos minha mãe morreu, câncer, deram 4 meses de vida para ela, mas ela morreu em apenas 2 meses.

foi a pior fase de toda a minha vida.

Bryce esteve lá comigo, mas no meu aniversário de 17 anos, ano passado, meu pai simplesmente decidiu que a gente deveria mudar de país e vir para Londres.

abandonamos tudo lá, e tive que deixar Bryce para trás.

estamos morando em Londres a quase um ano, farei 18 anos logo, e meus planos são ir morar com Bryce, já que ele já tem 18.

ele me falou que vai voltar a morar aqui em Londres por questões de negócios de seus pais, e ele veio na frente para acertar tudo na escola.

que inclusive ele vai estudar na mesma escola que eu.

simplesmente a melhor notícia que eu poderia ter.

enfim, volto minha atenção para a festa que está lotada e reconheço alguns rostos que vejo na escola.

as pessoas são bem mais bonitas quando não estão de uniforme.

Nicolas nos guia até um monte de pessoas que ele parece ter feito amizade.

o único rosto que conheço ali é o de Alisson que abraça meu irmão sorridente.

- oi. - ela da um beijo na minha bochecha simpática e eu sorrio para ela.

- Alisson, esse é o meu melhor amigo, o Bryce. - apresento os dois e Bryce estica a mão para cumprimentar a garota que retribui o gesto.

- gente, deixa eu apresentar a Luna e o Bryce. - ela anuncia para o grupinho de pessoas me deixando com vergonha. - Essa é a Charli, Josh, Jaden, Avani, Dixie, Maddie, Chase e Noah.

eu não vou decorar esses nomes nem a pau, mas ok.

sorrio para eles de forma simpática e eles sorriem de volta.

acho que já vi uns e outros rostos no corredor da escola, não sou de prestar muito atenção nas pessoas.

- você é a aluna nova não é? - acho que a garota que se chama Maddie, pergunta. - aquela que levou uma bolada na cabeça no primeiro dia de aula.

- sou eu. - dou uma risada e eles me acompanham.

- o Vinnie pode ser uma pessoa muito chata. - Chase ri.

- quem é Vinnie? - peço.

- o garoto que te deu a bolada, o Vincent. - Chase explica e eu assinto com a cabeça.

- por que estão falando meu nome? sabem que eu não gosto. - aquela voz rouca e aquele perfume maravilhoso se espalham ao nosso redor.

um dia eu vou descobrir qual perfume ele usa.

me viro para o garoto que muda seu semblante ao me ver no lugar.

- o que você esta fazendo aqui? - ele pergunta seco.

MINHA RUÍNA - medusaOnde histórias criam vida. Descubra agora