Luna

8 2 0
                                    

só consigo ver Vincent dando um soco no rosto de um garoto antes que eu pudesse ter qualquer reação para impedir a briga.

o garoto cai no chão com o soco e Vincent fica em cima do garoto batendo com força na face do menino que tenta se defender.

posso ouvir gritos assustados e as pessoas filmando já.

Chase, Jaden e Nicolas tentam tirar Vincent de cima do garoto que parece estar muito bravo.

após muitas tentativas os garotos finalmente conseguem tirar o loiro de cima do menino que estava com o rosto quase desfigurado com cortes e muito sangue.

Dixie e eu corremos para o garoto que está meio tonto com as pancadas.

- segue meu dedos com os olhos. - peço e passo minha mão em frente ao seu rosto e o garoto faz o que eu pedi. - quantos dedos você consegue ver?

mostro quatro dedos com a mão meio apavorada pela situação de seu rosto.

- quatro.

- ótimo. - digo e olho para o Bryce. - me ajuda a levar ele lá para cima.

Bryce assente e segura o tronco do garoto enquanto eu e Dixie ajudamos a carregar a outra parte do corpo.

caminhamos pelos corredores a procura de um quarto sem pessoas transando e achamos um no final do corredor.

- Dixie, pega um caixa de primeiros socorros. - digo e a garota sai rápido. - Bryce acha alguma toalha limpa e vê se acha alguém que seja conhecido desse garoto.

o meu amigo sai do quarto à procura de fazer o que eu pedi.

ajeito a cabeça do garoto no travesseiro e ele geme de dor.

- isso vai passar. - digo e checo se há alguma fratura em seu rosto, por conta das pancadas, e ainda bem que não acho nada. - olha, quebrado você não tá, vai ficar bem.

- eu estou sentindo muita dor na minha barriga. - ele diz devagar.

- talvez você tenha levado um soco no estômago. - digo simples.

- ta muito feio? - ele aponta para o próprio rosto.

- não tanto. - tento acalmar o garoto que não precisa ficar mais apavorado ainda.

Dixie adentra o quarto rápido e me entrega a caixa enquanto parece muito nervosa.

abro a caixa e vejo um soro e algodão, coloco soro no algodão e passo por cima dos cortes do garoto.

- isso é gelado. - ele reclama.

- mas vai ajudar. - conforto ele e escuto Dixie andando de um lado para o outro. - pega um copo de água por favor?

peço para Dixie que faz imediatamente o que eu pedi.

- por que ela está tão nervosa, não somos tão próximos. - o garoto me olha.

- o garoto que te bateu, é melhor amigo dela. - explico.

- ele é meio esquentadinho. - ele brinca e dá risada.

- você deveria pensar melhor antes de fazer piadas com as pessoas. - digo e passo o algodão em seu rosto.

- acho que aprendi a lição. - ele fala simples.

- achei que você estaria irritado. - digo confusa.

- por que? fui eu quem provoquei o Vinnie. - o garoto diz.

- aqui a água. - Dixie estende o copo ofegante.

- agora tome ele. - digo enquanto ainda cuido do rosto do garoto.

MINHA RUÍNA - medusaOnde histórias criam vida. Descubra agora