Luna

6 2 0
                                    

Jaden joga água na minha cara aleatoriamente, me fazendo olhar para ele sem entender.

- meu deus. - ele ri enquanto me olha. - eu achei que fosse outra pessoa.

- mas eu nem me pareço com ninguém que está aqui. - afirmo franzindo o cenho confusa.

- porra, verdade. - ele balança a cabeça, me deixando sem entender.

- Jaden, está tudo bem? - pergunto preocupada.

- eu estou muito chapado, foi mal. - ele diz e então de forma lenta vai se abaixando na piscina, até cobrir toda sua cabeça com água.

eu deveria rever com quem eu estou andando, isso é meio preocupante.

afinal, quando foi que ele fumou? eu nem vi.

- ei, Luna, quer tirar uma foto junto com a gente? - Maddie pergunta, com as garotas do lado dela, que me olham esperando a resposta.

- mas meu cabelo está molho, estou feia. - digo fazendo um leve bico.

- você ta linda, cala a boca. - Charli revira os olhos.

- vem, se você não gostar, a gente não posta. - Maddie diz.

- ta bom, deixem eu sair daqui primeiro. - digo e começo a caminhar na piscina indo em direção a borda, para poder sair.

saio da piscina e caminho até elas, que me esperam com o celular já na mão.

- vem, fica aqui do meu lado. - Alisson diz, me dando espaço para aparecer na foto.

- ta, vou tirar. - Charli diz arrumando o celular na melhor posição.

ela tira a foto e então arruma o celular em outra posição.

- agora uma sexy. - ela diz e as garotas se ajeitam.

eu observo elas sem entender, e então sem ideia de que cara fazer, apenas faço um biquinho fofo.

Charli tira a foto e abre a galeria para poder ver as fotos que tirou.

ela faz uma careta ao ver a foto e vira o celular na minha direção, me mostrando a foto que tiramos agora.

- desde quando isso é sexy, Luna? - ela me pergunta com um olhar incrédulo e eu dou risada.

- eu não sabia o que fazer. - digo e ergo meus ombros, saindo como vítima.

- essa outra ficou bonita. - Maddie passa para a outra imagem, observando com atenção.

- deixa eu ver. - Alisson pede se esticando por cima das garotas, para conseguir enxergar.

- posso postar? - Charli pergunta.

- posta e me marca, palhaça. - Alisson diz séria. - da última vez, você postou uma foto onde eu estava linda, e nem me marcou.

Charli mostra a língua e sai andando com seu celular para se sentar e postar a nossa foto.

as garotas se separam e eu fico parada, parecendo uma idiota alí.

passo meu olhar pela paisagem deslumbrante que temos.

esta um entardecer lindo, um laranja, pegando na piscina e nas árvores.

paro meu olhar naqueles olhos castanhos sóbrios.

ele me olha frio, me deixando confusa, o que eu fiz agora?

ele não desvia seu olhar de mim, e nem eu dele.

os garotos não estavam com ele, mas também, o garoto foi grosso com todo mundo a tarde toda, quem vai querer ficar perto?

dou a volta na piscina ainda o olhando, e o garoto observa cada ação minha com atenção, travando sua mandíbula ao perceber que estou me aproximando do mesmo.

MINHA RUÍNA - medusaOnde histórias criam vida. Descubra agora