𝙉𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡 🫶🏼💕
.
.
.
.
.𝙉𝙖𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙪𝙚𝙨. - 21 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘚ã𝘰 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 - 𝘚𝘱
"𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘪 𝘦 𝘧𝘢ç𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳!"
𝙅𝙤𝙖𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙚𝙞𝙧𝙖. - 20 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘚ã𝘰 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 - 𝘚𝘱
"𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘳𝘦𝘤𝘭𝘢𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢?"
★
𝗦𝗼𝗻𝗴𝘀 | 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘭𝘪𝘴𝘵
Die for you - the weekend • Girl with the tatto - Miguel • Until I found you - Stephan Sanchez • Moral of the story - Ashe • Confident - Demi Lovato • Mergulhei nos teus olhos - Natiruts • Piloto - Flora Matos • Chicago - Michael Jackson • Call out my name - The weekend • Reflectiond - The neighbourhood • Art deco - Lana Del Rey • Brooklin - Lana Del Rey.
¡ 𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 !
Oiee pessoal, como vocês estão? Espero que estejam todos (as) ótimos!
Como vocês já me conhecem, eu sou viciada em fanfic, principalmente quando se trata de jogador! Então eu trouxe mais uma pra vocês.
Como vocês já devem imaginar, é mais um da série de enemies to lovers que nós amamos KAKAK.
Então vamos para as partes importantes!
★
A fanfic pode conter gatilhos, como insegurança, relacionamento tóxico, xingamento, bullying, violência, discurso de ódio, problemas com a família, depressão, ansiedade e séries de outras coisas.
VAI TER HOT! mas caso você não goste ou se sinta desconfortável eu vou sempre estar deixando um aviso, indicando o capítulo que tem hot e avisando a parte que começa.
Lá pra frente eu vou dizendo em partes quando a fanfic vai atualizar, porque eu estudo em período integral, então eu acabo ficando sem tempo pra atualizar de tempo certo, mas não desistam de mim.
Não seja um leitor fantasma! Comente e vote na fanfic. De sua opinião e fale oq vc quer que aconteça nos próximos capítulos, além de motivar quem escreve, vai ajudar demais a quem lê.
Não estou copiando ninguém e muito menos usando qualquer outra fanfic de inspiração! Tudo que vier daq vai ser da minha pura esquizofrenia.
(Um detalhe importante é que eu só estou fazendo essa fanfic pq fui procurar fanfic do Moreira e não achei 😭)
Talvez eu erre algumas palavras, e eu certamente peço mil desculpas, eu tenho um corretor HORRÍVEL! então qualquer erro me avisem.
Aceito críticas CONSTRUTIVAS! Se você tiver a intenção de ajudar, vai estar fazendo uma ação muito boa, agora se vier falar merda eu vou dar um block bem lindo!
Por último e menos importante, talvez eu me esqueça de postar algum capítulo, então se eu me esquecer vocês podem me cobrar lá no ig: vickyyzxy.
É isso xuxus, um beijo bem grande no coração 🫶🏼💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - João Moreira
FanfictionNatália Rodrigues é uma jovem de 21 anos, trabalha na área de psicologia há pouco tempo, mas no momento está desempregada. Nascida e criada em são Paulo, sempre foi uma louca corinthiana! desde cedo foi ensinada a torcer para o Timão, e hoje é uma g...