"𝚂𝙰𝙻𝚅𝙴 𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙲𝙾𝙻𝙾𝚁 𝙿𝙰𝚄𝙻𝙸𝚂𝚃𝙰!"
"— 𝙴𝚕𝚊 𝚜𝚒𝚖 𝚎́ 𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊."
•.•.•.•.•
•.•.•.•.•
𝐂𝐎𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 esse foi um dos momentos mais vergonhosos e humilhantes da minha vida inteira! Imagina ter que forjar um namoro pra se vingar de uma pessoa que você nem gostava de verdade? E o pior, seu cúmplice é a pessoa mais egoísta e arrogante que você conhece!
De fato, hoje está sendo um dia bastante cansativo para mim, não que a notícia de que a Amanda me traiu tenha me deixado chateado ou algo do gênero. Claro que agora a minha fama é de corno, até porque a mídia fez uma questão absurda em espalhar a notícia. Mas a garota não me deixa incomodado. E se for pra ser bastante sincero, eu nunca senti algo profundo por Amanda. No máximo uma atração.
Conheci a mesma quando era criança, criamos uma grande amizade, por volta da minha adolescência cheguei a ter um crush na garota, mas passou, fui crescendo e tendo poucos relacionamentos.
Porém, graças a minha família, fui obrigado a manter um relacionamento com a portuguesa.
Caminho direto a arquibancada, pegando minha garrafa e jogando ao meu rosto para me refrescar, até porque são Paulo quando tira pra ser quente, a temperatura é horrível.
observo Jhonatan vir na minha direção, aparentemente pensativo.
— Sinto muito pela sua namorada, ela não te merecia, irmão. - ele termina de falar e bebe a água.
Observo o céu enquanto penso sobre o que o Calleri disse, eu gostaria muito de poder compartilhar toda a história a público e desmascarar a idiota e hipócrita da Amanda, mas seria bastante arriscado, então eu mesmo vou optar por evitar.
— Está tudo bem. - falo me virando a ele. — Acontece, não é? - falo dando uma leve risada e o outro apenas sorri.
— Vamos? - ele fala caminhando ao campo e eu não faço diferente, o seguindo e dando continuidade ao meu treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 - João Moreira
FanfictionNatália Rodrigues é uma jovem de 21 anos, trabalha na área de psicologia há pouco tempo, mas no momento está desempregada. Nascida e criada em são Paulo, sempre foi uma louca corinthiana! desde cedo foi ensinada a torcer para o Timão, e hoje é uma g...