Coisa de casal

295 36 39
                                    

Já eram quase duas e meia da manhã, e o Naitandei se encontrava com poucas pessoas, apenas com alguns clientes que sempre ficavam bebendo até o bar fechar, e os funcionários do estabelecimento, que estavam sentados em volta de uma mesa conversando e fofocando sobre os acontecimentos da noite.

— Ah mas eu tenho certeza que aquela pobre coitada não sabe que o marido dela vem pra cá toda semana! — Diz Zeza.

— Sabe nada! Se soubesse, ou ele não viria mais, ou eles nem estariam mais casados. — Kelvin responde, enquanto está sentado no colo de Ramiro, fazendo carinho em seus cabelos e sentindo o namorado abraçar sua cintura.

— Ele não ia vir mais porque ela ia prender ele num cativeiro, aquela lá é louca! — Iná completa, fazendo todos rirem. Até que, em meio as risadas, Luana surge descendo as escadas junto de seu namorado Rodrigo. Ela com o cabelo bagunçado, e ele com a roupa amassada.

— Ih, tava bom lá em cima né? Sumiu faz mais de uma hora.

— Ai, toma conta da sua vida, Zeza! — Luana retruca.

— Gente, mas que mal humor! Só falei porque estranhei o sumiço da senhorita.

— Você tá é com inveja porque não tem um namorado pra fazer as coisas de casal com você!

— Eu já falei que eu sou hétero, Luana! E não ter alguém não me impede de fazer nada não, viu?

— Ai tá bom, — Kelvin interrompe a discussão dos dois, se levantando do colo de Ramiro — eu vou pro meu quarto dormir porque eu não tô afim de saber da vida amorosa de nenhum de vocês dois. Rams, vamo comigo?

Ramiro se levanta e segura a mão de Kelvin, os dois se despedem dos amigos enquanto sobem as escadas e vão em direção ao quarto que se tornou dos dois depois do que aconteceu com Ramiro, e apesar de agora estarem bem, ainda havia o medo da prisão do homem, mas eles preferiam não pensar muito nisso e aproveitar o tempo que têm juntos.

Assim que eles chegam no quarto, Ramiro vai tomar banho, enquanto Kelvin retira seus acessórios e o delineado que havia feito para trabalhar nessa noite, e entra no banheiro assim que seu namorado sai, começando sua rotina de cuidados da noite.

Enquanto isso, Ramiro, já vestido com sua camiseta branca e uma cueca box, senta na cama com as costas apoiadas na cabeceira, e começa a pensar.

A noite tinha sido muito agradável, dançou agarradinho com seu amor e riu com seus amigos, mas a discussão entre Luana e Zeza o deixou preocupado: Luana disse que ela e Rodrigo estavam fazendo coisas de casal, mas Ramiro não é bobo, ele sabe o que eles estavam fazendo, mas isso o fez pensar que ele e Kelvin nunca tinham feito essas coisas, ainda não tinham dado esse passo na relação. Então, eles não eram um casal?

A linha de raciocínio de Ramiro foi cortada por um Kelvin com vários produtos nas mãos, saindo do banheiro e falando:

— Ai, eu tô exausto! Preciso de umas 20 horas de sono seguidas! Ainda bem que eu não tenho nada de importante pra fazer amanhã de manhã e vou poder dormir até mais tarde. — Depois de guardar seus produtos em sua penteadeira, Kelvin se vira e se depara com Ramiro olhando pro nada, do típico jeito que faz quando está preocupado com algo — Ramiro? Você ouviu alguma coisa que eu falei?

— Desculpa, Piquitito. É que eu tô cansado. — respondeu, mas não convenceu Kelvin, que conhecia o namorado bem demais pra saber que havia algo errado. O ruivo então se aproximou devagar, e se sentou na cama ao lado de Ramiro, que continuou olhando pro nada.

— Ei, aconteceu alguma coisa? Você tá estranho, e eu sei que quando você fica assim é porque tá preocupado com alguma coisa. — não houve resposta, Ramiro apenas olhou para ele rapidamente, mas logo desviou o olhar de novo. Percebendo isso, Kelvin segura seu rosto e o vira em sua direção, fazendo seus olhos se encontrarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisa de Casal - Kelmiro Onde histórias criam vida. Descubra agora