cap 25

1.1K 30 9
                                    

Eu respondo a nicole ou ignoro ela? Essa pergunta não para de martelar na minha cabeça,não vou deixar ela sozinha aqui em são paulo,ela nem conhece ninguém.

Depois de um tempo resolvo responder,pedindo para ela avisar quando chegasse,não sei se fiz certo mas foi oque decidi na hora.

– fudeu. penso alto

– fudeu oque? pergunta endrick

– nicole ta vindo pro brasil. respondo

– fudeu muito,e agora?

– e agora eu não sei né,to sem saber oque fazer. digo entrando em desespero mais uma vez

– mano depois tu resolve isso,jaja a gente tem jogo.

– vou tentar menor de idade. falo

(...)

O jogo começou a uns 15 minutos,como esperado eu tô no banco,a isadora ta aqui perto de mim,não sei no que eu me concentro,nela ou no jogo.

Que saudades dessa marrenta desgraçada.

– isa preciso da sua ajuda,oque você acha sobre o jogo? abel pergunta mostrando o caderninho pra isa

– faz aquele esquema de tirar um volante,colocar o richard no jogo,mas como meia,o bahia é fraco,da pra sair bem da área e atacar. escuto atento a tudo que ela falava

A gente briga mas eu sei que ela quer o meu bem,mesmo brava ela ta agitando pra eu entrar em campo pq ela sabe como eu fico feliz quando eu jogo.

intervalo de jogo

– como ta seu posterior? isa me pergunta

– ta ótimo,você cuidou dele direitinho. digo sorrindo mas ela permanece seria

– mas mesmo assim toma cuidado. ela reforça

– pode deixar dona isadora. digo

O jogo voltou,como prometido abel me deixou entrar,o palmeiras ja meteu 1 gol no bahia no primeiro tempo,agora é buscar mais gols.

Fim de jogo 2x0 pro palmeiras,gol do dudu e rony.

Seguimos pro vestiário,não vi mais a isa depois que entrei em campo,acho que ela já deve ter ido embora,não vou negar que morro de saudades dela,de está com ela,do beijo dela,do sexo,até das loucuras dela eu sinto falta.

Amanhã a nicole chega,vai ficar em um hotel próximo ao CT,isso tá virando uma bola de neve do caralho.

                                        ISA ON

Sai do CT e tô indo encontrar a bia,hoje ta tendo jogo do corinthians e ela foi pro estádio,entre ver o namorado dela jogando e ver o time dela jogando,já sabemos qual ela escolheu né,além de ser o time dela,ela tem amigos no corinthians também.

whatsapp

bibis🍒

amiga,tô aqui no corredor do estádio
com os meninos,vem pra cá

tá doida? eu trabalho no rival

ninguém vai te ver relaxa

vou te matar beatriz!!!!

Em um momento de loucura eu entro no estádio,alguém liberou minha entrada,provavelmente a bia pediu pra um dos meninos fazer esse corre pra gente.

Ando pelos corredores até avistar a bia junto com uns jogadores do corinthians,o timinho pra ter cara gato.

– uh é coringão,ganhamo porra. bia pula em cima de mim assim que chego até onde ela tá

Medo de amar | richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora