Fim de jogo 2 x 0 palmeiras, veiga e rony fizeram os gols,quando o palmeiras fez o primeiro eu já fui embora me arrumar,eu ia com a mesma roupa que eu tava,ia direto mas o dudu inventou de última hora que tinha que ser a fantasia,pelo amor de deus né,óbvio que ele quis da uma zoada pq tem pouquíssimo tempo para arrumar uma fantasia decente,então todos vamos improvisar.
Estou esperando a bia chegar pra gente se arrumar,é um evento se arrumar juntas antes de sair,som alto,fofoca e muita bagunça.
Meu irmão saiu pra ir atrás de uma fantasia,já que ele não quer usar nenhuma muito elaborada vai ser mais fácil de encontrar,a minha vai ser bem improvisada mesmo,mas por sorte tenho umas coisas aqui em casa que vai facilitar tudo.
– amiga eu e o piquerez vamos de fantasia de casal. diz bia assim que entra no meu quarto
– que lindos,qual a fantasia? pergunto
– bonnie e clyde. ela fala batendo palminhas e eu sorrio
– meu deus que casal criminoso,eu vou de cowgirl,foi o melhor que deu pra arrumar. digo
– vai com aquela calça que deixa a bunda de fora? pergunta e eu faço que sim
– famosa calça vaqueta. digo indo pro banheiro
Nem me despedi do raul,só mandei uma mensagem depois do jogo lamentando a derrota,infelizmente não vou poder levar ele na festa,e ele nem iria mesmo,ta abalado com a eliminação.
Termino de me arrumar junto com a bia,meu irmão já saiu dizendo que ia pra lá,só falar em festa que ele é o primeiro a sair de casa.
– to doida pra ver a fantasia dos outros. diz bia
– a dos outros eu não sei,mas que arrasamos na nossa,isso é um fato bibis.
– amiga você vai chamar atenção geral aparecendo lá com essa calça,ta muito gostosona. ele fala sorrindo oque me faz gargalhar
– não posso evitar ser tão gostosa. digo brincando
look da isa
RICHARD ONGanhamos o jogo,classificamos,estou indo pra casa agora me arrumar pq o dudu falou de última hora que seria a fantasia a festa hoje,ja até mandei mensagem pra nicole pensar em alguma fantasia,obviamente vou levar ela junto.
Dessa vez não vou ter o desprazer de ver a isadora junto com o pedro raul,já que ele não vai,isso me deixa muito mais animado pra essa festa,os meninos falaram que as festas do dudu são as melhores.
Passei na casa do endrick pra buscar ele,mlk ta fantasiado de pelé,me desesperei um pouco pra achar a fantasia,nicole sugeriu que fossemos de policial e preso,fantasia de casal,como eu não tinha ideia melhor,estamos indo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar | richard ríos
FanfictionQuem diria que uma flamenguista alucinada daria tanta moral assim para um jogador rival? "você não tem medo de mim,você tem medo é de você,você tem medo é de querer me amar"