A formula 1,a sensação de estar a mais de 300 km por hora enquanto todo seu corpo sente o atrito da força G. O vento que vem no rosto junto com a sensação de adrenalina que te leva ao extremo,aquela em que um erro pode ser faltal,mas se voce ganha a corrida ou melhor ainda um campeonato mundial a sensação de glória é a melhor coisa que um piloto pode desejar sentir em toda sua vida.
Para Max não era diferente,o que ele mais amou em sua vida por muito tempo foi correr,não que agora ele não goste e nem ame o que faz...é so que a formula 1 deixou de ser o maior amor de sua vida a algum tempo.
- Maxy querido juro que queria te deixar dormir mais um pouco antes da qualificação,mas a Julie não para de chorar.- O monegasco entra no quarto com uma linda bebe nos braços.
- Ta tudo bem ela ficou muito tempo sem mamar,sabia que o choro era so questão de tempo.
Julie Leclerc é uma bebe muito faminta aos olhos do Holandes. A pequena de apenas 8 meses adora comer a cada 5 minutos e isso fez com que o mesmo fizesse um estoque de leite no congelador da sua casa para o caso de emergências.
Os pequenos olhos esverdeados,o nariz perfeito e alinhado junto com seus cabelos loiros ralinhos fazem da pequena uma bela mistura dos dois,olhar pra ela significa a realização de todos os sonhos da vida do loiro.Julie representa o fim da tortura e opressão que sofreu em toda sua vida por seu Pai. O mais velho sempre odiou o fato de seu unico filho homem ser um "omega imprestavel" e isso acabou causando muitos traumas no mais velho.- Charlie voce acha que eu deveria correr amanhã? Não ta cedo demais pra voltar?- A insegurança pairava sobre a cabeça do então tricampeão.
A temporada de 2025 iria se iniciar com a corrida do Bahein e Max havia perdido toda a temporada de 2024 por conta da gravidez,com isso seu corpo ainda não estava cem por cento como era antes e ele tinha medo do que as pessoas iriam falar,ja tinha tantos ataques so pelo simples fato dele ser um omega e piloto de formula um ao mesmo tempo,não importava se ele havia sido Tricampeão do mundo. O que sempre iria prevalecer é que ele é um omega no grid e que deveria deixar o seu assento para um alfa capacitado.
- Max me escuta,voce é um piloto incrivel,um marido incrivel e uma mãe melhor ainda,se as pessoas não souberem te valorizar voce não precisa delas.
- Eu sei alfa so estou com um presentimento bem ruim,muito ruim mesmo.
- Se não se sentir pronto podemos falar com o Honer e ele coloca o Drugo pra correr no seu lugar,sabe como o garoto amou correr no ano passado.
Sim ele podia fazer isso,iria voltar a viver o terceiro amor da sua vida,afinal sua filha e alfa ocupam as primeiras posições.
®
O paddock naquele sabado de manhã exalava uma aurea reconfortante e que indicava uma boa qualificação.
Os jornalistas circulavam por todo lado como sempre enquanto os pilotos se dirijiam a suas garagens para primeira qualy da temporada.- Vai dar tudo certo Jul,vou pegar p1 e depois voltar pra poder te dar um tete bem gostoso,o que acha?- A filhote olhava pra mãe sorridente sem nem entender o que o holandes dizia,mas parecia se divertir a cada palavra.
- "mama" "mama" "vru,vru" .- O loiro riu,essas eram duas das três unicas palavras que Julie sabia falar.
Ele levantou e colocou a bebe no colo da sua mãe e logo depois deu um beijo na bochecha de cada uma.
Sophie estava no paddock para acompanhar a primeira corrida do filho depois da materninade,ela sabia pela propia experiência que seria muito dificil pra Max deixar sua filhote com algum estranho,o senso materno do Lobo dele não iria aceitar tão facil,ainda mais depois de ser suprimido por parte da vida e de o omega ter tido um filhote tão tarde.
Charles tambem entendia isso e foi por isso que foi para o box da ferrari e deixou que os dois levassem seu própio tempo pra se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATES-LESTAPPEN
Fiksi PenggemarA formula 1 é o sonho da maioria das crianças,mas o quanto sua classificação pode afetar e mudar esse sonho? Max iria descobrir da pior forma.