Capitulo 12

208 22 19
                                    

Correr nunca foi tão dificil pra Charles antes. Ter que entrar no carro e dirigir a mais de 300 km por hora,sabendo que seu marido esta largado sozinho em um apartamento,sem ao menos se lembrar dele. Isso esta doendo como nunca antes.

- Como voce esta Charles? Tem certeza que consegue correr hoje?

Hamilton estava preocupado com seu companheiro se equipe. Charles tinha uma expressão tão triste e a aurea tambem. Sentir Max morrer tinha o destruido. E lewis sabia disso.

- Eu consigo,ja fiquei muito tempo fora. A equipe precisa de mim nesse momento.

O mais velho so assentiu com a cabeça e saiu pra sua garagem.

®

Lando acordou meio assustado naquela manhã,Alex estava mais feliz do que o normal. Isso era estranho.

- Mamãe acorda,acorda.

Ele pulava no lado vazio da cama do omega e ria enquanto o mais velho resmungava ao ser acordado daquela forma.

- O que foi Alex?.

- Vai ter apresentação de dia dos pais na escolinha de novo mamãe.

- Quando vai ser? Vou pedir ao tio Andrea pra me liberar pra ir.

- Eu não quero que voce vá,é dias dos pais,de alfas.

O olhar do omega entristeceu,seu filhote não o queria na escola,ele preferia ficar sozinho ao ter sua mãe presente no dia que deveria ser dos pais.

- Voce não me quer na escola Alex? Seus amiguinhos riram de voce porque fui da ultima vez.

Ele fala ja chorando,seu filhote não querer sua presença em algo especial machucava.

- Mamãe não chora,eu quero que o tio carlos vá. Ele não tem filhotes posso dizer que ele é meu papai so uma vez? Ai depois voce pode ir de novo.

O britanico paralisou na cama ao ouvir aquilo. Alex tinha saido varias vezes com Carlos,desde que ele decidiu participar da vida do filhote. Mas não sabia que a ligação dos dois estava tão forte ao ponto de seu filhote pedir isso.
O medo ao pensar que estava perto da hora de contar ao pequeno a verdade estava o deixando apavorado.

- Filho,não é so porque Carlos não tem filhotes que ele pode ser seu pai.

- Eu sei mamãe,mas eu sinto aqui no coração que ele me ama,e pode querer ser meu papai.

Ele ri quando o pequeno coloca a mão na barriga ao inves do peito pra indicar o coração.

- Eu sou um bom filhote mamãe,prometo ser bom com o tio Carlos tambem.

- Certo,vá escovar os dentes enquanto eu ligo pra ele pra perguntar.

Mais nenhuma palavra precisou ser dita,em um piscar de olhos o menino ja estava no banheiro.
Então o celular foi pego e a chamada pro numero de Carlos iniciada.

®

Naquela manhã Max acordou um pouquinho mais animado do que os outros dias. Porem aquela tristeza que o atormentava sem explicação ainda estava ali,sem nenhum motivo aparente e logico pra poder explica-la.

SOULMATES-LESTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora