Capitulo 4

285 28 8
                                    

Aquela semana estava sendo bem dificil pra ele,mesmo ficando duas semanas seguidas sem correr estava muito dificil enfrentar aquilo.

- Mamãe eu posso brincar la fora? Por favor!

O filhote pulava incansavelmente na frente do omega enquanto seus cachinhos castanhos caiam sobre os olhos.

Lando estava mal,muito mal mesmo. Os sintomas de pre aquecimento deixavam ele temperamental ate demais,e de jeito nenhum queria sentir outros cheiros misturados ao do Alex.
Era o terceiro cio que ele enfrentaria depois que o alfinha nasceu,ja que o omega so desmamou o filhote quando ele ia fazer quatro anos,agora Alex tinha cinco anos e meio.
O que ele não entendia é porque seu cio nunca foi normal. Sempre houve o territorialismo,mesmo no unico cio que teve antes de engravidar. Mas agora ele estava morrendo de dores no pé da barriga,suas costas doiam e as pernas tambem. Porem isso era tudo que ele sentia,nada de desespero por um alfa,nada de lubrificação,so uma tpm bem piorada e uma febre que não passava nunca.

- Bebe me desculpa,mas não consigo sair agora.

O filhote assentiu devagar e logo pulou no colo da mãe no sofá,Lando enterrou o nariz no cabelo do filhote e aquilo pareceu o acalmar um pouco,mas Alex estremeceu quando a mão do omega tocou sua cabeça,estava muito quente e ele se assustou,nunca tinha visto sua mãe assim.
Ele esperou mais um pouco enquanto sentia a respiração do mais velho relaxar ate que o filhote sabia que ele estava dormindo,porem o aperto não diminuiu e o alfinha não conseguia se soltar da mãe.
Tentou a todo custo se mexer,estava ficando com calor e os braços fortes envolta de seu corpinho não deixavam ele sair. A unica saida que encontrou foi pegar o celular que viu no bolso da bermuda,mas a tela estava bloqueada.
Devagar ele colocou o celular perto da mão da mãe e desbloqueou com a digital,seus dedinhos procuravam rapidamente o numero escrito vovó,mas ele nunca achava. Ate que viu um escrito "Mamis" ,aquele era o celular do seu omega e a vovó era a mãe dele,Alex ficou bravo por não ter pensado nisso antes.
Logo seu dedinho foi pro botão de discar e o os toques começaram.

- O que foi filho? Voce não costuma me ligar na semana que fica com o Alex,geralmente gosta de ficar ao com o cheirinho dele.

- É o Alex vovó,mamãe ta doente e eu to com calor,vem pra cá,eu to com medo vovó ele ta muito quente.

- Eu estou indo Alexander,abra a porta so pra mim quando chegar.

- "Kay" vovó.

O alfinha esperou,esperou e esperou. Pro pequeno filhote parecia que sua avó tinha demorado um tempão e ele estava passando mal.
Lando não acordava de jeito nenhum e parecia ficar cada vez mais quente,seu aperto envolta do filhote ja havia ate relaxado,ele estava mole.
E Alex muito assustado.

®

A ômega chegou por volta de 30 minutos depois que falou com o neto pelo telefone,ela tinha uma ideia do que poderia estar acontecendo com o filho,mas ao chegar na porta e sentir o cheiro de chocolate com caramelo bem forte ela teve certeza.

Entrar não foi tão dificil,pois logo Alex abriu a porta. Mas ver seu filho,o unico omega de seus quatro filhotes naquela situação ela soube que aquela é a gota d'agua.
Lando não tinha um cio a cada seis meses.Ele ficava doente a cada seis meses e tudo por culpa daquele alfa.
Ela nunca contou a verdade ao filho,doia saber que tinha uma parcela de culpa pela depressão do filho,mas parecia errado contar.
Mas agora que ele esta basicamente norrendo a cada cio,a verdade não poderia ser adiada mais. Ela sabe o porque o alfa espanhol não fica com Lando,ela sempre soube desde que seu filhote chegou em casa com os olhos brilhando depois de conhecer o alfa. Ele havia acabado de fazer dezenove anos e não fazia muito tempo que ele passou pelo primeiro cio.
Conhecer Carlos Sainz foi a melhor coisa que aconteceu ao filho,ela sabia e quando o omega não parava de falar do alfa ela soube que seu pequeno filhote havia encontrado sua alma gêmea,porém tudo desandou quando ela soube de que familia o alfa vinha.
Carlos é um Alfa Lúpus puro,ele vem dw uma longa linhagem pura,e acasalar com um omega comum mancharia toda a linhagem de gerações dos Sainz.
Nada poderia dar errado,Lando amava Carlos e Carlos amava Lando. So que amor nem sempre basta,e nunca ter contado ao seu pequeno ômega que ele é diferente por ser um lupus a assombra desde que soube que o espanhol havia engravidado Lando quando ele tinha so 19 anos.

SOULMATES-LESTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora