𝟎𝟎𝟐. 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧𝐬 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐒𝐞𝐚

28 3 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os rumores sobre Aerea Targaryen eram tantos quanto as lendas que cercavam sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os rumores sobre Aerea Targaryen eram tantos quanto as lendas que cercavam sua família. Alguns diziam que ela havia se aliado a cultos misteriosos em Essos, enquanto outros afirmavam que havia acumulado um tesouro inimaginável em terras distantes. No entanto, ela não se importava com fofocas ou especulações. Seu propósito era claro: confrontar o que havia sido feito em seu nome e em nome de sua família na capital dos Sete Reinos.  Agora, de volta à sua terra natal, seus olhos violetas refletiam determinação e um desejo sombrio por respostas. Starfrye cortava os céus com uma majestade incontestável, sua presença evocando memórias dos dragões que outrora tinham governado Westeros. Aerea, vestida com uma armadura prateada gravada com as luvas com cores quentes de sua casa, mantinha-se firme sobre sua montaria, observando o horizonte se aproximar lentamente. Ao seu lado, os navios da Casa Velaryon navegavam com precisão militar, suas velas azuis ondulando ao vento.

Enquanto se aproximavam das muralhas de Fortaleza Vermelha, Aerea sentiu uma mistura de antecipação e cautela. Ela não sabia ao certo o que encontraria na volta de sua familia. Traição, conspiração e intriga eram moedas comuns na política dos Sete Reinos, e Aerea estava preparada para enfrentar qualquer adversidade que se interpusesse em seu caminho. Os sinos da cidade começaram a soar quando a frota e assim, o grande dragão qual ela montava se aproximou dos portões.  Seus punhos cerraram-se com firmeza sobre as rédeas de Starfrye, enquanto ela se preparava para desembarcar e iniciar sua busca por justiça e redenção. Assim, Aerea Targaryen, a filha exiliada de Viserys I Targaryen e Alicent Hightower, terá retornado, pronta para confrontar os fantasmas do passado e reclamar seu lugar no jogo de tronos dos Sete Reinos.

Pouco tempo depois, Aemond Targaryen, irmão mais novo de Aerea, chegou à capital com as últimas informações trazidas de Westeros. Seu semblante sombrio contrastava com o brilho de seu olho violeta e como um momento, arrumava o tapa olho, observando a quem sua irmã teria se tornado em contraste ao seu irmão, Aegon II Targaryen, ele havia sinalizando a gravidade dos acontecimentos e agora, teria uma conversa com a mesma depois de "Séculos. " Nos corredores do Dragonstone, Rhaenyra Targaryen, a Rainha Negra e líder do Conselho dos Pretos, foi informada da presença de sua irmã mais nova, havia retornado. A notícia despertou um turbilhão de emoções em Rhaenyra, que havia assumido a responsabilidade de liderar a facção Targaryen na guerra contra os Verdes, liderados por sua mãe Alicent Hightower e seus irmãos. Apesar que pensava, que a mesma teria algum tipo de richa com sua própria família e poderia ser uma possível aliada, afinal, seu filho Lucerys era próximo da garota quando novo. Um ressentimento passava pelo seu coração e a mesma, pensava: - Será que seria possível? 

Aerea, no entanto, permanecia serena e neutra em relação aos conflitos que dividiam sua família. Enquanto se aproximava da Fortaleza Vermelha com sua propria escolta, ela mantinha sua determinação silenciosa e sua missão pessoal clara em sua mente. Não se deixava envolver pela política ou pelas rivalidades que consumiam seus parentes; seu foco estava em buscar respostas e encontrar um caminho que honrasse seu próprio senso de justiça.

Ao adentrar os salões , encontrou sua mãe Alicent Hightower e seus irmãos, que aguardavam com expectativa e tensão. Alicent, uma mulher de beleza madura e astúcia política afiada, olhou para sua filha com uma mistura de surpresa e cautela. Os irmãos de Aerea — Aegon II, Aemond e Helaena — exibiam reações variadas, refletindo a complexidade das relações familiares e das lealdades divididas. - Minha filha -, disse Alicent com uma voz que mal escondia sua admiração e preocupação. - Você retornou em um momento de grande tumulto.- A mesma assentiu solenemente, seus olhos violetas encontrando os olhos de sua mãe. 

- Eu não vim para escolher lados nesta disputa - , declarou a princesa com calma, quebrando o silêncio tenso que pairava sobre o salão. - Vim para compreender. Para saber o que levou nossa família a se despedaçar dessa maneira. O que não me surpreende pelas circunstâncias atuais. -

Seu tom não admitia argumentos. Aerea Targaryen, a filha que retornou dos confins do mundo conhecido com um Flor de Lis Branca, não pretendia ser arrastada para os conflitos de poder que definiam os Sete Reinos, apesar do que parecia. Sua busca era por uma verdade que pudesse guiar suas próprias escolhas, longe das intrigas e das ambições que haviam marcado sua linhagem. Alicent Hightower olhou para sua filha mais uma vez, reconhecendo a força de vontade que sempre a caracterizara e Aerea Targaryen permaneceu em silêncio por um momento após a declaração de sua mãe, Alicent Hightower. Seu olhar, normalmente sereno, mostrava agora uma mistura de tristeza e incredulidade.

- Uma guerra... travada entre Rhaenyra e nossa própria família, depois da morte de Lucerys? -  Murmurou, suas palavras carregadas de emoção contida. Lucerys Velaryon, seu primo querido, sempre fora como um irmão para ela durante sua juventude em Westeros antes de partir para Essos. A notícia de sua morte e do conflito que se seguiu atingiu Aerea profundamente.

Alicent observou sua filha mais velha com uma expressão composta, compreendendo o impacto das revelações sobre ela. - Sim, minha querida- , respondeu Alicent com uma voz suave, escolhendo suas palavras com cuidado. - As coisas mudaram drasticamente desde que você partiu. Rhaenyra e os Pretos consideraram que a morte de Lucerys foi um ato de guerra por parte dos Verdes. A partir daí, o conflito se intensificou. -  Aerea baixou o olhar por um instante, processando as informações enquanto sentia a dor da perda de Lucerys e a complexidade da guerra civil que envolvia sua própria família. - Eu não esperava encontrar Westeros tão dividido... - , murmurou ela, suas palavras carregadas de uma triste resignação, porém, não há transparência.

Alicent se aproximou de sua filha, colocando uma mão suave em seu ombro. - Nem eu, minha filha. Mas estamos aqui agora, juntas novamente. Eu temia que você não voltasse... e agora que está aqui, precisamos considerar o que é melhor para o futuro dos Targaryen, do nosso futuro. - Ergueu os olhos para encontrar os de sua mãe, vendo ali não apenas a Rainha que governava a capital com astúcia, mas também a mulher que a havia criado e abandonado ela para outro continente por cuidado. Pelo que pensava antigamente. - O que aconteceu com nossa família, mãe? Onde está o papai? -  Ela perguntou, buscando entender não apenas os eventos recentes, mas os anos de intrigas e rivalidades que levaram os Targaryen à beira da destruição. Alicent suspirou profundamente, seu olhar distante enquanto recordava os acontecimentos que moldaram seu destino e o daqueles ao seu redor. - As linhas entre o amor e o dever foram borradas, minha filha. Escolhas foram feitas, promessas quebradas... e agora estamos todos colhendo as consequências desses atos. - 

A conversa entre mãe e filha continuou naquela noite, enquanto as sombras da Fortaleza Vermelha se estendiam sobre elas. Aerea ouviu atentamente, absorvendo cada palavra de Alicent, enquanto tentava reconciliar a imagem da mãe que "amava" com a figura política que havia se tornado.

 Aerea ouviu atentamente, absorvendo cada palavra de Alicent, enquanto tentava reconciliar a imagem da mãe que "amava" com a figura política que havia se tornado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕭𝖊𝖙𝖜𝖊𝖊𝖓 𝕯𝖆𝖌𝖌𝖊𝖗𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕱𝖎𝖗𝖊  🗡Onde histórias criam vida. Descubra agora