👤 ⚠️
Aviso aos leitores: Esta história será composta por apenas 3 a 4 capítulos, retratando de forma intensa e envolvente o amor proibido entre duas mulheres. A narrativa busca explorar a complexidade desse relacionamento, marcada por momentos de paixão e conflito interno. Agradeço desde já pela leitura e espero que desfrutem dessa jornada breve, porém intensa.
( Não esperem muito romance , terá putaria atrás de putaria aqui. Não sou civilizada e se você e , não aconselho a ler. )
____________- Por Milena.
Havia chegado a sala de Jordana , como sempre não-pontual. A patroa se irritava caso eu me atrasasse , ela estava esperando uma brechinha se quer que eu desse para dar baixa no meu contrato e me colocar para fora da empresa dela, para que ?
Está parte eu não entendo muito , ela se estressa tanto quando eu me atraso porém quando eu piso dentro da empresa ela sempre estava com um sorriso no rosto. ( Nunca entendia se ela me queria por perto ou longe )
— Bom dia , Milena ~ Disse Jordana firme desligando seu celular ~
— Bom dia Jordana , já podemos começar ?
— Claro...mas antes eu queria saber por que você se atrasou novamente,pela terceira vez na semana se eu não me engano
— Transporte,não e fácil pegar ônibus todo dia nessa Ceilândia. Infelizmente não nasci dondoca igual a você ~ Brincou Milena e ficou seria segundos depois quando viu que na face de Jordana não se esboçava nenhuma reação ~
— Ótimo , já acabou ?
— Você está de muito mal humor , não transou ontem a noite ?
— Não Milena , não transei. Egisto está insuportável, toda hora falando daquelas malditas máquinas , não entendo por que ele não vende aquela porcaria
Comecei a seguir Jordana quando ela começou a andar em direção ao Studio que iria ensaiar,não sabia se prestava atenção na reclamação dela ou no meu nervosismo , já sabia que me sairia bem porém com tanta falação capaz de eu desaprender a cantar ou pior , desafinar.
— Bom mas acontece... ~ concluiu o assunto depois de reclamar por alguns minutos antes dos gravadores chegarem ~ — Vamos começar , está pronta Milena ?
— Claro , eu nasci pronta
Entrei para dentro da alã onde gravaria minha voz junto com meu parceiro de canto, ensaiamos uma,duas e quase três vezes,Jordana me olhava de um jeito que me desconcertava , ficava tímida e não conseguia me soltar,sentia como se ela estivesse agarrada em mim segurando meu coração para que minha voz não saísse.
— Para para para , Milena venha aqui ~ Disse Jordana ~
— Oque foi ? Não está bom ?
— Podem me dar licença um minutinhos meninos ?
— Claro dona Jordana,você que manda. Quando pudermos voltar a senhora nos avisa
Eu olhei para Jordana e depois para o pessoal do Studio saindo e fechando a porta,virei meu rosto para o de Jordana e naquele momento senti o meio de minhas pernas queimarem,me senti estranha,isso não era muito frequente mas quando acontecia era durante o sexo com uma figura masculina.
— Por que está assim ? Arredia.
— Como assim ? Eu não estou cantando bem ?
— Está , claro que está , sua voz e linda. Porém você tem que ter postura
Jordana colocou suas mãos em meus ombros fazendo uma massagem e ajeitando minha postura ao mesmo tempo , colocou seus dedos na linha de meu maxilar e levantou meu rosto para que eu passasse um ar de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema da condenação [ jorlena - justiça dois ]
RomanceDuas mulheres descobrem um amor proibido e avassalador desde o primeiro encontro. Enquanto enfrentam a luta interna e externa para aceitar seus desejos, vivenciam momentos intensos de paixão e autonegação. A narrativa é marcada por cenas arrebatador...