6 • Oceano

472 26 14
                                    

• Por Jordana

Milena havia sumido e Egisto como eu pedi não voltou para casa, confesso que senti saudades de sua companhia e até pensei em ligar já que Milena nunca chegava, mas achei melhor não me humilhar a esse ponto, dormi por 1,2,3 horas e nada de Milena, nem minhas mensagens respondia.

Levantei, fiz um café e como sabia que Egisto não iria voltar tão cedo, lavei meu pescoço e minha perna tirando a base que estava ali por cima cobrindo, coloquei uma camisa larga de Egisto e uma calcinha de renda, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e sentei no sofá bebendo café e assisto a algum seriado na televisão.

Acabei pegando no sono novamente, acordei com minha campainha tocando, olhei as horas e eram 18:32, meu Deus eu dormi tanto assim ?...já nem sabia em qual episódio da série eu estava, me levantei e fui até a porta vendo quem era, abri um sorriso e logo abri.

— estava com saudades ~ falei em um tom de alívio abraçando Milena~

— Desculpa pela demora ~ disse retribuindo o abraço ~

Dei espaço para a mesma entrar e tranquei a porta.

— Aconteceu alguma coisa Jordana? , o Egisto não vai achar estranho eu estar aqui ?

— O Egisto não mora mais aqui

— Como assim ?

— Eu pedi o divórcio, eu e ele acabamos tendo uma briga feia, ele me agarrou pelo braço e...

Parei de falar quando Milena colocou suas mãos sobre meu rosto me trazendo para perto e me beijando de uma forma delicada e calma, eu coloquei minhas mãos em sua cintura aprofundando o beijo.

Paramos o beijo.

— Por que do beijo?

— Desculpa, meio que foi uma comemoração

— Vai me beijar se eu disser que eu me divorciei de novo ?

Disse a abraçando e afundando meu rosto em seu pescoço que estava com um cheiro maravilhoso, seu perfume de sempre.

— Está tão carinhosa...não vou lhe beijar novamente, pode continuar dizendo oque aconteceu

— ok...desculpa por te receber nesses trajes, achei que não viria mais, quer sentar pra gente conversar?

— Claro...

Guiei Milena até a sala e pedi para que se sentasse no sofá, perguntei se ela aceitava algo para bebe mas recusou e então me sentei ao lado dela.

— Bom como eu ia dizendo...ele veio me encher o saco de novo me perguntando se eu havia traído ele, não entendi do por que tanta raiva se ele faz isso desde muito antes de mim conhecer você...

— Ele não te agregava a nada, não entendo por que aceitou tanto tempo de casamento

Apenas ri e prossegui com oque estava falando.

— Enfim quando eu refutei ele com oque ele não poderia negar ele me agarrou pelo braço, mas Egisto nunca me colocou medo então logo me soltei, ameacei ele de morte...e falei umas poucas e boas

— Meu Deus...

— Pois e...eu pedi educadamente o divórcio

— bem delicada , graças a deus. Eu te incentivei a algo ?

— Bom, não que você se importe verdadeiramente mas sim, você foi meio que um empurrãozinho

— Não diga isso, e claro que eu não amei passar sete anos da minha vida presa mas eu am- eu me preocupo com você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dilema da condenação [ jorlena - justiça dois ] Onde histórias criam vida. Descubra agora