• Por Jordana
Assim como foi pedido eu e Milena fomos para um local mais reservado, o camarim que estávamos antes. Eu entrei primeiro e aguardei que Milena entrasse , não demorou muito e assim que ela pirou dentro do camarim me colocou contra a porta a trancando.
— tá com pressa, querida ?
— Um pouquinho ~ falei iniciando um beijo ~
Coloquei minhas mãos sobre o rosto de Milena aprofundando mais o beijo e senti as mãos atrevidas de Milena em minha cintura e bunda, revesando.
Não demorou mais que 2 minutos até que Milena encerra-se o beijo e me pensasse um pouco mais contra a porta e levantasse minha saia até um pouco mais para cima de minha cintura.
Milena estava brincando comigo, testando minha paciência eu diria, ela ligou novamente o vibrador me fazendo gemer e me apoiar e seus ombros.
— desgraçada. ~ gemi e a xinguei ~
— desculpa , tinha que ver esse seu rostinho lindo gemendo novamente.
— Não consegue me fazer gemer apenas com seus dedos ?
Pude ver a face de Milena em instantes mudar de aparencia, de cínica para surpresa.
Esperei até que ela disesse algo mas nada sairá de sua linda boca desenhada, senti apenas a mesma me guiado a um sofá que havia no camarim,não caberia nós duas naquilo,ficaria desconfortável.
— Não se preocupe meu amor , não será nós duas a deitar nesse sofá.
— Oque quer que eu faça ?
— Vai mesmo me obedecer ? Hm ?
— Eu sempre cumpro com minhas promessas
— Eu iria ser calma com você , mas depois de seu desafio proposto eu me senti na obrigação de lhe provar que eu consigo lhe fazer gemer e muito mais. Quero que tire a roupa pra mim
— Só ?
— eu ainda não acabei, não se apresse.
Assim como me foi pedido,ou mandado...eu fiz , comecei tirando minha saia,as partes de cima de minha roupa e por último minha calcinha, eu até ficaria envergonhada mas como eu sei que estou sendo desejada, amava a situação, mesmo que eu fosse submissa, Milena se sentirá mais intimidada que a mim, eu tinha esse poder sobre ela.
— agora se sente no sofá , de frente para o espelho da penteadeira
Obedeci.
— abre linda , abre as pernas.
Obedeci novamente, olho para o reflexo do espelho e vejo o rosto de Milena com um sorriso safado no rosto, suas mãos descansam em meus ombros enquanto ela encara meus peitos e o meio de minhas pernas, descarda.
— Tão lindos...
— você acha ?
— ficará melhor quando eu der um pouco de cor a eles
— Milena eu ainda sou casada, ele irá perceber
— esse problema não e meu, você e minha
As mãos de Milena que antes estavam massageando de leve meus ombros agora deslizava para minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris já sensível,tentei virar meu olhar para ela porém sua outra mão me impediu ,estava na linha de meu maxilar me obrigando a olhar para o espelho enquanto eu gemia.
— você fica linda assim, totalmente despida, gemendo para quem realmente lhe fode bem
Minha funcionária agora introduzira dois dedos em mim fazendo movimentos devagar e fracos,me fazendo ansear por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema da condenação [ jorlena - justiça dois ]
RomanceDuas mulheres descobrem um amor proibido e avassalador desde o primeiro encontro. Enquanto enfrentam a luta interna e externa para aceitar seus desejos, vivenciam momentos intensos de paixão e autonegação. A narrativa é marcada por cenas arrebatador...