• Por Jordana
Acordei após uma noite cansativa , havia tido uma discussão horrível com egisto , estava jurando que eu tinha o traído com algum funcionário. Como ele pode pensar isso de mim ? Eu nunca pegaria um funcionário meu , que falta de classe e de respeito, eu estava apenas me desestressando com umA funcionáriA.
Me levantei e olhei para o Egisto jogado sobre a cama parecendo um defunto,os primeiros dias de casamento foram horríveis,se eu tivesse algum problema cardíaco eu tenho certeza que teria falecido.
Fui até o banheiro e me olhei no espelho por alguns segundos , um sorriso sincero apareceu em meus lábios ao lembrar de como o rosto de Milena parecia uma escultura de arte quando estava gemendo meu nome...mordi meu lábio inferior e fechei meus olhos tentando recapitular tudo que havia acontecido naquele meu escritório,estava doida para repetir tudo novamente.
— Bom dia meu amor ~ falou meu marido me abraçando por trás , aquele bafo entrando em minhas narinas me fez querer morrer...que nojo~
— Bom dia Egisto , não me abrace desta forma. Não pense que eu esqueci de tudo que me acusou na noite passada ~ sai dos braços daquele homem e o expulsei do banheiro e logo em seguida tranquei a porta~ — E vê se escova esses dentes.
— Vai mesmo ficar brava comigo ? Eu já pedi desculpas
— Não me enche o saco.
Tirei meu baby Doll e entrei para o box,água morna encharcando meus fios de cabelo e descendo pelo meu corpo em perfeita harmonia , peguei meu sabonete e comecei a me ensaboar , passando entre meus seios , pernas , coxas e braços. Em seguida peguei o shampoo e comecei a lavar meu cabelo, após alguns minutos terminei meu banho. Me enrolei em um roupão saindo de banheiro e me deparei com Egisto completamente nú me observando com um sorriso , a cara de nojo em mim estava explícita e sem filtro algum , tentei disfarçar por que querendo ou não , ele ainda era meu esposo.
— Que merda e essa ? ~ Perguntei indo até meu closet ~
— Não quer pelo menos uma rapidinha antes de ir para o trabalho, hum ? Para desestressar? ~ senti seu nariz fungando em meu pescoço, a única coisa que eu senti foi raiva ~
— Não , voce me chateou ontem me acusando de algo que eu nunca seria capaz de fazer.
— Amor eu já te pedi perdão , eu sei que você jamais me trairia. Eu apenas perdi a cabeça, com você tão perto assim de milena , achei que talvez ela pudesse estar lhe influenciando a alguma coisa
— Olha só , que implicância chata com a Milena , ela e uma excelente profissional e eu apenas estou ajudando na carreira dela e você sabe exatamente o por que eu coloquei ela dentro da nossa empresa
— Eu ainda acho que você deveria passar ela para outro reprodutor
— Egisto eu lido com a Milena ok ? Eu não quero mais brigar com você tá bom ~ me aproximei do mesmo colocando minhas mãos sobre seus ombros e o puxando para um beijo lento ~
— Acha que ainda dá tempo ? ~ Apenas tive o tempo de perceber ele tirando o roupão de mim e me levando para a cama ficando por cima ~
.
.
.
.
.
.
.
.• Por Milena
Achei melhor não me atrasar hoje,talvez pelo que tenha acontecido entre mim e Jordana ficaria um clima um tanto estranho e isso e a última coisa que eu quero,me arrependi amargamente de tudo que tinha acontecido...embora eu não possa falar que não gostei.
Cheguei na empresa e fui tomar um café com alguns colegas,pude escutar os barulho das conversas diminuindo,sinal de que a patroa estaria chegando,ela tinha uma feição de raiva mesmo estando feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema da condenação [ jorlena - justiça dois ]
RomanceDuas mulheres descobrem um amor proibido e avassalador desde o primeiro encontro. Enquanto enfrentam a luta interna e externa para aceitar seus desejos, vivenciam momentos intensos de paixão e autonegação. A narrativa é marcada por cenas arrebatador...