Capítulo 1 (não revisado)
★Kaiser★
Acabamos de enfrentar muitos zumbis de sangue, a base subterrânea tá destruída. O cansaço é grande, e a minha boca tá seca, acho que o Dante colocou muito sal na carne. Assim que acabo de comer me deito no sofá e capoto.
Escuto algumas pessoas falando de fundo, não queria, mas abro os olhos.
-Bom dia flor do dia!- Arthur fala quando me vê sentando no sofá- Dormiu bem??
-Bom dia...-me espreguiço e me encosto no sofá.
-Cesar!- Ivete vem correndo me abraçar.
-Ivete, o que vc tá fazendo aqui?!
-Senhor Veríssimo disse que tinha acontecido alguma coisa, eu não ia deixar vcs sozinhos aqui.
-E quem ficou cuidando da ordem??- Arthur pergunta para mãe dele.
-A Marcela e alguns agente ficaram lá- responde despreocupada.
Conversamos mais um pouco. Eu, Agatha e Arthur vamos comer um espaguete. Foi engraçado, Arthur e Agatha não paravam mais de comer, até receberem uma mensagem falando que o Sr. Veríssimo precisava falar com a gente.
-Kaiser, como fala "cancela" em italiano??- Arthur pergunta me olhando.
-Como vc quer que eu saiba?? Se vira aí.
-Cancel? CANCEL- Agatha e Arthur gritam e o restaurante todo olha pra gente.
-Misericórdia...- falo me escorregando para debaixo da mesa.
Q.D.T.
Nos reunimos na sala do Senhor Veríssimo, conversamos por muito tempo, sinceramente, não entendi nada, só que precisávamos ir até o Coliseu, e que eu e Rubens precisávamos fazer um documento falso pra entrar. Não querendo me gabar, mas ficou incrível (18 somando dos dois).
Conseguimos entrar depois de muita lábia, deixaram a gente olhar os quadros, mas Carina e Balu tiveram que ir falar com o diretor do Coliseu. Enquanto eles vão até lá, Arthur, Dante, Rubens e eu entramos em uma porta e lá estavam os funcionários, jogando truco... Arthur é reconhecido por um deles, então começa a jogar com eles, enquanto Dante tenta achar algo "paranormal", mas não dá muito certo, os funcionários estavam olhando.
Escuto sons de tiro e alguém falando no radinho de um dos seguranças, se não me engano escuto um "Invasores".
-Merda! - um dos funcionários fala e o símbolo de seu chapéu e uniforme começam a brilhar. Igualmente acontece com o outro, mas o faxineiro que reconheceu o Arthur sai correndo com medo.
O combate começa, tento fazer algo, mas Dante e Arthur acabam com eles antes que possa me mover, assim que eles são derrotados escuto mais tiros vindo do outro lado da parede, e saímos correndo.
Chegando lá vemos Carina e Balu acabando com mais funcionários, porém uma ainda está viva, Carina tenta tirar alguma informação da segurança, mas, não tira nada, então Dante percebe que ela está mentindo.
Os pude ver lodo saindo da boca e dos
olhos dela, mas ainda não morreu, que bichinha resistente viu. Olho para o lado e Rubens enfia uma faca no meio da testa dela.-Boa Rubinho!- Balu fala.
-Rubens!- corrige a fala do Balu. E dou uma risadinha discreta.
Saímos andando pelo Coliseu até que escutamos um grito, corremos atrás do barulho, paramos um pouco antes. Arthur puxa sua sniper e olha pela mira.
-É... É o... É o Joui...- Arthur fala com sua voz trêmula.
-O Joui...?- eu falo tremendo, ele tá vivo?? Ele não tinha ido com as máscaras??
Algo surge das sombras na nossa frente...
--------★--------
Próximo Cap é o reencontro!!!
Bye bye ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não morri
ParanormalEsse o Kaiser não tivesse morrido?? Seria diferente, não é?? Uma fanfic onde o Kaiser não se sacrificou e as máscaras cumpriram muito bem o trato. Onde o reencontro de Joui e Kaiser é real.