★Capítulo 6★ (não revisado)
★Joui★
Eu acabei de voltar pra ele! Não vou perder ele! Não vou ficar longe de novo!
Depois da fala de Arthur, espero todos encostarem nas estátuas, antes de encostar na minha, vou até Kaiser e deixo um selar em sua bochecha.
-Eu vou voltar... Você vai acordar...- sussurro perto de seu ouvido.
Encosto na estátua da Celestine e lá vamos nós de novo.
*Joui no corpo da Celestine, mas só no pensamento*
Odeio essa sensação, sou eu, mas em outro corpo e com outra mente.
Sempre que tento fazer algo, essa mulher é mais forte.Voltaram de mais um jogo
Acordo do susto, olho ao redor e percebo que Carina e Dante estão desacordados. Droga!
-E agora????- pergunta Arthur, preocupado, uma preocupação que não via há tempos.
-A gente vai dar um jeito, Campeão- diz Balu firme, tentando acalmar Arthur, o que parece funcionar.
-A gente tem que ganhar- diz Rubens
-A gente vai ganhar- completo olhando para as estátuas.
Voltando para os jogos
Essa mulher tá passando dos limites, ela tá colocando todo mundo em perigo.
Tento mais uma vez tomar o controle e dessa vez EU CONSEGUI!!!
-Vão para sala 2!!!!- grito
Droga, ela pegou o controle de novo, mais que vac...
Voltando dos jogos
Mais uma vez acordando no susto e dessa vezes, Balu e Arthur não acordam.
-Só sobrou a gente...- fala Rubens cabisbaixo.
-Só tem a gente para salvar eles. Eles acreditam em nós, e eu também- digo tentando encorajar Rubens.
Nos entre olhamos e encostamos nas estátuas.
Voltando pro último jogo
Mais uma vez com essa mulher insuportável.
O jogo é diferente dessa vez, só tem eu e o Rubens, um conta um.Rubens parece conseguir mais controle que eu, se sacrificando, eu devo ser um inútil, não consigo nem salvar meus amigos...
Voltando do jogo
Quando volto percebo que todos estão acordando aos poucos.
Levanto rápido o que me dá uma tontura, mas não ligo, corro até Kaiser e ele me abraça com força.
-Fiquei com tanto medo de te perder de novo!- falo com a respiração ofegante.
Kaiser não fala nada, só me abraça mais forte e afunda seu rosto no meu pescoço.
Assim que o abraço de desfaz, nossos olhos se encontram, a gente sabia o que ia acontecer, e aconteceu.
Nosso lábios se encontraram em um selar calmo, não muito demorado, e seguida mais um abraço forte.
-Sem querer atrapalhar, mas temos salas para explorar- diz Balu nos olhando. Demos uma risada e levantamos.
NOTAS DA AUTORA:
★Eu sei que demorei um pouco/muito, mas eu apareci!! O capítulo não tá grande como eu queria, mas espero que consiga deixa o próximo maior!
★bjss, até a próxima!!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não morri
ParanormalEsse o Kaiser não tivesse morrido?? Seria diferente, não é?? Uma fanfic onde o Kaiser não se sacrificou e as máscaras cumpriram muito bem o trato. Onde o reencontro de Joui e Kaiser é real.