Acordou??🌔

190 15 4
                                    

Capítulo 3 (não revisado)

Kaiser★

Andando pelo longo corredor do Coliseu, tudo começa a ficar escuro, mas não era falta de luz, minhas vistas estavam escurecendo. Apoio minha mão na parede e meu corpo sede para frente.

Meus joelhos não tocam o chão, sinto alguém me segurar antes de apagar de vez.

-----★-----
★Kaiser off★

Joui estava preocupado, Kaiser estava demorando demais, bom, na cabeça dele estava demorando demais, porém, não se passaram nem 3 minutos dês de que saíram da biblioteca.

-O Kaiser tá demorando...- Joui fala baixo, para que só Arthur escutasse- Vão indo na frente, eu vou esperar ele, acho que precisamos conversar.

-Tá bom, qualquer coisa grita- Arthur fala dando um sorriso preocupado. O japonês só afirma com a cabeça.

Os demais seguem e Joui fica para trás, se passam mais 3 minutos e nada do fumante, Joui decide andar em direção a biblioteca, e quando deu seu 5° passo viu Kaiser com a mão na parede.

-Kaiser..?- o japonês fala baixo indo em direção ao mesmo.

Ele não responde, mas seu corpo é tombado para frente, Joui vai o mais rápido possível e segura o mesmo.

-Eiii, Kaiser!- fala Joui enquanto dá leves sacudidas no fumante.- Merda...

O atleta pega Kaiser no colo estilo noiva e vai em direção aos outros, quando chega Dante vai até os dois rapidamente.

-O que aconteceu?- o médico pergunta preocupado.

-Eu tava esperando ele e quando vi ele tava apoiado na parede, me aproximei e ele desmaiou.- com certeza o japonês era o mais preocupado, eles não trocaram uma sequer palavra dês daquela hora.

-Acho que a pressão dele pode ter caído, já aconteceu outras vezes.- diz Arthur tentando tranquilizar Joui.

-Certeza?- pergunta Joui ainda preocupado.

-Sim, ele vai ficar bem, não se preocupe.- diz Dante enquanto verifica a pressão de Kaiser pela milésima vez.

-Tá bom...

-----★-----

Kaiser on

Começo a acordar, e percebo que estava no chão com a cabeça apoiada em algo fofo, olho para cima e vejo um japonês olhando para frente, quando percebe que eu acordei passa sua mão pela minha cabeça.

-Se sente bem?- pergunta olhando nos meus olhos.

-Acho que sim...- falo me sentando, porém antes que eu possa me sentar Joui me puxa para seu colo novamente.

-Não levanta ainda, não sabemos se sua pressão pode cair de novo.- afirmo com a cabeça.

-Cade o pessoal?- pergunto olhando ao redor.

-Foram dar uma olhada no Coliseu.

-E pq vc não foi junto?- pergunto voltando a olhar nos seus olhos.

-Eu...- ele desvia o olhar- Eu tava preocupado com vc...

Não falo nada só fico encarando ele, seu olhar estava diferente, estava vazio, não era o meu Joui, mas eu ainda o via lá.

Eu me sento, mesmo ele falando que não podia, me viro em sua direção e o abraço com toda a minha força, que não era muita, ele retribui o abraço, seu calor era bom, eu senti tanta falta desse abraço...

Escuto passos e nos soltamos, eu coloquei a mão na minha bota, onde estava mru resolver, e Joui segura a katana.

-O Kaiser já acordou??- era Arthur, meu coração ainda não está 100% pra esses sustos. Me jogo para trás, caindo novamente nas pernas de Joui.

-Acordei, mas já vou volta a dormir.- digo e ouso uma risada vinda dos dois.

-----★----------★----------★----------★----------★----------★----------★-----

NOTAS DA AUTORA

Eu demorei de novo né??
Desculpa povo, minha criatividade tá sendo gasta na escola 🥹

Eu não morriOnde histórias criam vida. Descubra agora