Capítulo 1

573 53 3
                                    

Porque eu te amo, Carol. Será que você não percebe? Eu te amo!

Será que você não percebe?

Eu te amo!

Eu te amo!

Já faz um tempo que Natália saiu daqui, e sua voz ainda estar na minha cabeça, reverberando essas palavras em específico.

Será que você não percebe?

Eu te amo!

Penso em tudo que já vivi ao lado de Natália desde que nos reencontramos, penso em todas as vezes que ela foi meu apoio, que ela cuidou de mim (mesmo as vezes sendo sincera demais), penso em todas as vezes que ela me deu carinho, e antecipou qualquer necessidade minha, em todos os abraços, em todas as palavras de conforto e afirmação, em todos os toques, por mais imperceptível que fosse, eles sempre estavam lá.

Será que você não percebe ?

Penso em Natália aparecendo em minha casa cedo da manhã com alguma fofoca, ou apenas para tomar café, ela chegando com o café da manhã na maioria das vezes, dela me ligando sempre que algo importante em sua vida acontecia, de como ela ficava feliz pelo simples fato de eu estar feliz, de como ela ficava com raiva quando algo ou alguém me fazia mal, de como ela sempre me defendia, sempre!

Será que você não percebe ?

Olho para o quadro que ela me deu de presente de Natal, a foto tirada com tanta perfeição, tanta delicadeza, tanto amor, tanta dedicação.

Porque eu te amo Carol.

Lembro de como fiquei quando ela sofreu aquele acidente de carro que antecedeu sua internação, de como me sentir culpada, preocupada, ansiosa, com medo, o quanto eu queria abraçá-la, dizer que tudo ia ficar bem, que nada de ruim iria acontecer com ela porque eu estava lá.

Será que você não percebe?

Penso em como ela ficou quando descobriu que eu estava com Ulisses, sua reação quando me viu com Marcos, e sua tão recente reação ao descobrir sobre o Carlinhos.

Eu te amo!

Como se meu cérebro estivesse cheio de nuvens carregadas eu não conseguia ver com clareza.
Natália e eu sempre fomos amigas, ela era minha amiga mais próxima a 25 anos atrás e é agora.

Será que você não percebe ?

Eu acho graça de mim mesma, como pude ser tão tola? Como pude me entregar a tantos casos ao acaso, quando tudo que eu procurei sempre esteve ao meu lado, bem debaixo do meu nariz.
E não importava quantas pessoas passassem pela minha vida, pela minha cama, aquele amor que eu tanto quis e tanto sonhei, meu coração já tinha escolhido.

Será que você não percebe?

Levanto do sofá em um pulo, vou até meu quarto e troco do roupa só faço pegar meu celular em cima da mesinha e saio de casa.

Porque eu te amo Carol.

E eu também amo Natália Cardoso!

Fico um pouco impaciente com o trânsito, minhas mãos estão suando, já se passa das 1h00 da manhã, Natália no mínimo vai pensar que sou louca.

Chego em sua casa e agora não tem mais volta, respiro fundo e bato em sua porta.

- Carol ?

Sua expressão confusa me faz querer sorrir, sinto meu coração tropeçar e meu estômago vibrar, como eu não percebi? Que meu amor estava bem aqui.

Será Que Você Não Percebe ?Onde histórias criam vida. Descubra agora