Capítulo 04

4.5K 900 1.2K
                                    

• Opa! Tudo bem?

• Mais um capítulo para vocês hehe

• Bora continuar com a meta de 800 comentários que vocês estão batendo rapidinho.

• E para ajudar nessa meta, alimente os gatinhos 🐈🐈‍⬛

• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo!

Park Jimin

Hermes caminhava ao meu lado mostrando os melhores lugares do submundo, é impressionante como tudo é diferente do que é falado por todos os humanos, alguns diziam que esse lugar era repleto de almas perdidas pelo pecado, com fogo por todos os lados, mas é completamente diferente. Hermes me contou que o Hades levou muito tempo para organizar cada lugar, o que estamos agora é onde os demônios da escuridão ficam.

— Normalmente os seres dos sonhos vivem aqui — olhei para Hermes o escutando explicar.

— Seres dos sonhos? — Questionei.

— São filhos da escuridão, eles saem toda noite para o mundo mortal levar os sonhos, sendo eles bons ou não, vai depender muito — explicou calmamente, Hermes é alguém paciente, não se incomoda quando faço perguntas demais.

Continuamos andando lado a lado até que um grupo de seres passou ao nosso lado, olhei para eles e quando perceberam meu olhar todos abaixaram a cabeça rapidamente, arqueio uma sobrancelha não compreendendo a reação, aqui é o único lugar onde não duvidam que eu seja realmente filho de Hades, respirei fundo e continuei andando ao lado de Hermes.

— Está gostando da academia? — Olhei para Hermes novamente quando o escutei perguntar, fiquei calado por alguns minutos, mas assenti concordando.

— Uhum… é legal — murmurei desviando o olhar e apertei minhas mãos com força sentindo minha unha em minha pele.

— O que foi Jimin? — Questionou parando de andar, me virei para ele e abaixei o olhar novamente pensando em como vou falar que todos naquele lugar duvidam de mim e falam pelos cantos, quando passo.

Na última vez escutei dizerem que essa marca no meu rosto e pescoço era efeito de algum feitiço ou maldição que fiz para me passar por filho de Hades.

— Me olham estranho — murmurei não conseguindo olhar para o mesmo à minha frente.

— Estranho? Estranho como?

— Eles não acreditam que sou filho de Hades — revelei e finalmente tomei coragem para olhar para Hermes, mas o que vi me surpreendeu.

Seus olhos estavam brilhando em um vermelho mais vivo, as marcas em seu rosto e abaixo dos olhos se mexeram tomando mais espaço em sua pele, o ar a minha volta também começou a vibrar e as pequenas pedrinhas ao nosso redor tremiam sobre o solo rochoso.

— H-Hermes? — O chamei não conseguindo respirar muito bem — Hermes ainda não sou acostumado com presença de deuses — assim que falei o mesmo me encarou rapidamente amenizando a sensação de sufocamento que estava crescendo em meu peito.

— Desculpa Jimin — disse e rapidamente se aproximou e tocou minhas costas aliviando a pressão — desculpa…

— T-tudo bem — assenti o olhando e finalmente pude respirar fundo — não sabia que ficaria tão irritado com isso — comentei.

Olhei para ele vendo que ainda estava irritado, seus olhos ainda tremiam assim como sua mão também, sorri para o mesmo e sinalizei que está tudo bem.

ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora