Bloqueios Internos

3 1 0
                                    

Quarta-feira, 10 de Setembro de 1946
Outono - 12:02

Quarta-feira, 10 de Setembro de 1946Outono - 12:02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - -

Lucas encontrava-se em uma encruzilhada emocional desde que chegara ao quartel. Os treinamentos eram desafiadores, mas não tanto quanto os bloqueios internos que o atormentavam dia após dia. Ele se esforçava para se integrar à dinâmica da equipe, mas algo dentro dele resistia a se abrir por completo.

- - - - - - - - -

Um dia, durante uma pausa nos exercícios, Lucas estava sentado em um banco próximo ao campo de treinamento, perdido em pensamentos. O Primeiro Sargento, Chamado Eric Taylor, responsável pelos novos recrutas... incluindo Lucas, Ele era um homem de presença imponente e olhos atentos, aproximou-se dele com passos firmes.

- "Soldado Zero Meia Um" - chamou o Sargento Taylor, sua voz carregando uma mistura de autoridade e compreensão.

Lucas levantou os olhos, surpreso ao ser chamado pelo sargento. Ele sentiu uma pontada de ansiedade, imaginando o que poderia ter chamado a atenção do seu superior.


- "Sim, sargento?" - respondeu Lucas, tentando esconder sua inquietação.

O sargento Taylor sentou-se ao lado de Lucas, seu olhar penetrante observando-o com interesse genuíno.

- "Tenho notado que você está enfrentando dificuldades aqui, mais do que apenas os desafios físicos. Há algo em sua mente, algo que o está impedindo de se entregar completamente a esta experiência"

Lucas engoliu em seco, surpreso com a franqueza do sargento. Ele nunca esperou ter uma conversa tão pessoal com um superior, principalmente alguem que mal conhecia.

- "É difícil para mim, sargento" - admitiu Lucas, escolhendo suas palavras com cuidado - "Eu... tenho um certo bloqueio interno, coisas que me impedem de me conectar plenamente com meus colegas e comigo mesmo"

O sargento Taylor assentiu, sua expressão mostrando compreensão

- "Compreendo. Às vezes, as batalhas mais difíceis são aquelas que travamos dentro de nós mesmos. Mas permita-me dizer-lhe algo, soldado. Não há vergonha em reconhecer suas fraquezas. Na verdade, é um sinal de coragem enfrentá-las"

Lucas absorveu as palavras de Taylor. Ele nunca tinha pensado em sua luta interna dessa maneira.

- Como posso superar esses bloqueios, Senhor? - perguntou Lucas, sentindo-se vulnerável.

O Sargento Taylor sorriu, encorajando-o - "Primeiro, é importante reconhecer e aceitar suas emoções. Permita-se sentir e expressar o que está dentro de você. E lembre-se, você não está sozinho nessa jornada. Estamos aqui para ajudá-lo"

𝐌emórias de 𝐔ma 𝐌ente 𝐍egligenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora