Terça-feira, 09 de setembro de 1946
05:02 - Outono.--------------------------------------------
﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀
O sol despontava no horizonte, iluminando o campo de treinamento do quartel com uma luz dourada e reconfortante. Enquanto observava os recrutas se prepararem para mais um dia de treinamento, o sargento Taylor sentia uma mistura de orgulho e preocupação se agitar dentro dele.
Desde o primeiro dia, o sargento havia notado Lucas. Havia algo nele que o diferenciava dos outros recrutas. Uma determinação misturada com fragilidade que o deixava inquieto. Ele sabia que precisava manter uma distância profissional, mas não podia evitar sentir uma pontada de compaixão pelo jovem recruta.
Enquanto treinava os soldados, o sargento Taylor dedicava uma atenção especial a Lucas. Ele via a luta interna do jovem refletida em cada movimento hesitante e em cada olhar perdido. Ele sabia que precisava ser honesto com Lucas, mesmo que fosse difícil.
Durante uma pausa nos exercícios, o sargento Taylor se aproximou de Lucas. Ele podia ver a dor nos olhos do jovem soldado, uma dor que ele próprio conhecia muito bem. Ele sabia que precisava ser forte, mas também sabia que precisava ser compassivo.
-------------------
- "Recruta" - começou o sargento Taylor, sua voz transmitindo compreensão e preocupação- "Precisamos conversar" -
Lucas olhou para ele com uma mistura de surpresa e apreensão. O sargento podia ver a vulnerabilidade escrita em cada linha do rosto de Lucas, e isso o apertava o coração.
- "Eu sei que as últimas semanas têm sido difíceis para você" - continuou o sargento Taylor, escolhendo suas palavras com cuidado - "Mas a guerra é um campo de batalha brutal, Carlton. Precisamos garantir que você esteja pronto para enfrentá-la em todos os aspectos" -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌emórias de 𝐔ma 𝐌ente 𝐍egligenciada
Romansa"𝘔𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘕𝘦𝘨𝘭𝘪𝘨𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘥𝘢" é um relato emocionante de um soldado que cresceu em um ambiente desafiador durante os anos que antecederam a Guerra Fria. A narrativa explora as dificuldades emocionais enfrentada...