QUANDO ELIZA NASCEU, seus pais se divorciaram. Ao seus cinco anos de idade, se mudou de Nova Jersey para Atlanta. Em Atlanta se mudou para casa ao lado da casa Larusso, elas eram amigas na escola, e viraram melhores amigas uma das outras. Como moravam lado a lado, tinham convivência fora e dentro da escola, seus pais viraram amigos também, mas a vida de Eliza mudou totalmente quando sua mãe conheceu seu padrasto; Ivan Godgorber. O homen era o mal em pessoa, ela que deu a Eliza seus traumas, seus vícios, e o pior de todos: Sua mal relação com a mãe. Desde nova Eliza já tinha problemas psicólogicos, mas isso pirou ainda mais quando Ivan Godgorber apareceu em sua vida. A garota tinha raiva dele, talvez por ele a odiar ou por sua mãe sempre dar atenção a ele ao em vez dela. A menina de apenas 12 anos saiu correndo de sua casa— por causa de mais uma briga de seu padrasto e mãe— e conheceu um garoto chamado; Louis Been. O garoto era legal e atencioso com ela, até mostrar para a pequenas garota o mundo das drogas. Eliza se viciou, sempre que estava mal ia até o a casa do garoto e usava com ela. Quando sua mãe descobriu deu menos atenção a ela ainda, e novamente, a garota voltou a se drogar. Com o tempo ela se afastou de todos, se isolava e sempre que alguém tentava se aproximar dela, ela se afastava. Era como um escudo protetor, para que ninguém a machucasse, mesmo ela sabendo que estava machucando a si mesma. Quando entrou para o ensino médio, foi taxada como: " A garota isolada." Eliza não tinha nenhum amigo na escola, exceto Samantha, mas a menina viu com quem a Samantha estava se envolvendo: Moon e Yasmine. A Yasmine fazia bullying com Eliza desde do fundamental, e a raiva da garota só aumentava cada vez mais. Em uma briga da escola— em que Miguel Diaz estava defendendo a Lurrusso — a Eliza Jones foi atrás do garoto, para ele a ensinar karatê. O garoto lhe-apresentou o seu sensei; Jhonny Lawrence. A garota descontava todos sua raiva no karatê, Jhonny via potencial na menina, mesmo ela não vendo.
A Jones sempre foi teimosa desde nova, mas em sua adolescência ela era terrível! Mesmo sabendo que não sabia muita coisa do karatê, se envolveu em uma briga com uns caras que ela estava devendo. Ela chegou na frente da casa dos Larusso's, em um estado crítico; Ela estava completamente drogada, bebada e toda machucada. Quando o Daniel viu àquilo, pensou ser mais alguma briga de seus vizinhos, mas assim que Eliza contou que apanhou de alguns caras o mais velho surtou. Eliza foi criada pelos Larusso's, Daniel e Amanda via a garota como filha, os dois sabiam dos problemas que a garota passava em casa, e sempre que acontecia dormia nos Larusso's, mas não sabiam do vício da garota em álcool e drogas. Em uma tarde em que a garota andava pela praia, foi sequestrada e estrupada por 3 homens de 30 a 40 anos, depois daquilo, Eliza nunca foi a mesma. Se ela estava na ruim antes na vista de todos, ela foi para pior. A garota vivia em casa trancada, não saia com ninguém, não ia mais para as aulas de karatê e ia raramente para a escola. Suas notas nunca foi as melhores, mas agora, decaiu em um nível absurdo.
Quando a Jones percebeu que não ia ficar mais assim e tentar superar aquilo, voltou as aulas de karatê e frequentava a escola. Tentou dá o seu melhor, mas aquilo foi em vão quando percebeu que nunca seria a filha perfeita como Samantha era. A garota que todos dejesavam, a menina que sempre tira notas boas, a que não tem nenhum vício, Samantha era a filha perfeita para a mãe de Eliza.
Ela fingia não ligar, mas no fundo, ela ligava muito. Dizia odiar sua mãe, mas sempre teve esperança de que a Margareth mudasse e voltava a ser com Eliza quando ela era nova. Eliza nunca acreditou no amor, mas sempre que via um certo garoto, dejesava que aquilo fosse recíproco. No começo, talvez ela odiava ele, mas bem no fundo sabia que sempre seria ele. Bem, não era.
MOMENTOS ATUAIS
ELIZA ESTAVA treinando com o seu amigo e seu sensei Jhonny. Seu desempenho no karatê foi de bom a melhor, mesmo estando só a algumas semanas praticando, sua evolução era de se impressionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐊𝐀𝐑𝐀𝐓𝐄 | ʀᴏʙʙʏ ᴋᴇᴇɴᴇ
Fanfiction✦| 𝗔 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗮𝗰𝗶𝗹, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘃𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗮𝘀, 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰̧𝗼𝗲̄𝘀. 𝗘𝗹𝗮 𝗲́ 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 �...