[Loki]
Loki: Então a ideia de deitar-se comigo não lhe soa desagradável?
Thor: É claro que soa, mas por acaso existe outra saída a não ser essa?
Ele parecia calmo demais para o meu gosto, aquilo me incomodava. Eu sei a fama de Thor em relação a sexo, o príncipe não tem problema em dormir com homens, desde que ele fique por cima, é claro. Thor jamais seria submisso a alguém.
Odin: A consumação do casamento é a parte mais importante!
Loki: Não comece com seus discursos, não estou com cabeça pra isso!
Me levantei e saí da sala, não iria para nenhum lugar específico, parei de vagar pelos corredores quando ouvi o som de algo quebrado. Olhei através da fresta da porta, era uma das várias salas de descanso de Asgard, avistei Sif pegando outro copo e jogado contra a parede enquanto esbravejava alto.
Sif: Aquele gigante maldito, eu deveria casar com Thor! Eu!
Volstagg: Acalme-se Sif, Loki não tem culpa!
Sif: Está do lado dele Volstagg?
Volstagg: Não, mas você presenciou a reação dele ao saber da notícia, ele claramente não queria isso!
Hogun: Ele está certo, Loki deve está mais bravo do que você!
Sif: Que seja! Onde está Fandral?
Hogun: Você sabe que ele não vai concordar com você, não é?
Sif: É claro que ele não vai, ele começou a sentir pena de Loki!
Meu corpo travou quando senti um peitoral masculino se pressionar contra as minhas costas, a possibilidade de ser Magnus me assustou. O medo passou quando reconheci o cheiro característico do homem atrás de mim e em um sussurro perguntei.
Loki: Por acaso está tentando me assustar?
Fandral: Jamais Magestades, vossa alteza está escutando a conversa escondido?
Loki: Cuidado com as acusações.
Fandral: Não estou acusando, estou apenas questionando se meus olhos não me enganam.
Loki: É melhor sair de trás de mim e parar de sussurrar, ou vão achar que está cobiçando o noivo do futuro rei da cidade de ouro!
Senti o calor do corpo do guerreiro se afastar de mim, me virei para o encarar e ficamos nos olhando por um tempo até ele quebrar o silêncio.
Fandral: Não ligue para Sif, ela ama Thor e está triste e brava!
Loki: Se dependesse de mim ele seria todo dela!
Fandral: Acho que ela não sabe disso.
Voltamos a nos olhar em silêncio, ele possuía um olhar de admiração, seus olhos pareciam brilhar. Eu gostaria de lhe perguntar o que se passava em sua mente, mas algo me diz que a resposta não seria adequada.
Loki: Se me der licença, irei para o meu quarto!
Ele curvou-se e eu lhe dei as costas indo para o meu quarto. Entrei no recinto e percebi que tudo estava arrumado, nem parecia que um tempo atrás estava tudo uma zona, deitei de barriga para cima na cama observando o teto.
Loki: Eu odeio minha vida...
[Thor]
Depois que Loki saiu da sala meu pai me levou até o jardim, sentou-se em um dos vários bancos e com o olhar fixo no "nada" começou a dizer.
Odin: Loki é teimoso e impulsivo, você sabe que terá que ter um pulso forte com ele?
Thor: Eu sei meu pai!
Odin: Apartir de agora quero que trate Loki como se já fossem casados!
Thor: Como quiser meu pai!
Passamos o resto do dia conversando, assim que a noite caiu me despedi e fui ao encontro dos meus amigos. Entrei na sala onde os mesmos estavam, Fandral e Volstagg riam e bebiam, e Hogun tentava conversar com Sif.
Thor: Está tudo bem por aqui?
Sif: Não!
Hogun: Sif está brava com você!
Thor: E o que eu fiz?
Volstagg: Vai casar com Loki!
Me aproximei de Sif e sentei-me ao seu lado, segurei suas mãos e as beijei. Ela olhou para mim com olhos tão tristes.
Thor: Eu sinto muito Sif, você sabe que eu não queria isso, não é?
Sif: Eu sei mas não consigo aceitar isso!
Thor: Acalme o teu coração, minha guerreira, assim que as coisas acalmarem eu casarei com você!
Sif: Mesmo?
Thor: Mesmo!
Sorri e beijei seus lábios vermelhos, ouvi Volstagg rir e quando olhei em sua direção vi Fandral me encarando, mas seu olhar estava apenas fisicamente em mim.
Thor: Acontece algo Fandral?
Fandral: O que?
Hogun: Você está distraído meu amigo.Fandral: Não é nada demais!
Volstagg: Parece que está apaixonado!
Sif: Quem é a moça?
Volstagg: Ou o rapaz?
Volstagg riu alto com seu próprio comentário, Fandral balançou a cabeça em forma negativa e deu um gole no hidromel, deixou o copo sobre a mesa e saiu da sala.
Sif: Algo parece errado...
Thor: Vamos esquecer isso, eu tenho que dormir!
Me levantei e fui em direção aos meus aposentos, tomei um banho e deitei-me em minha cama, dormi com os pensamentos em Loki e Sif. Ter os dois em matrimônio dará muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Douce Souffrance
Science Fiction[Oh meu doce sofrimento Por que persistir? Você está começando de novo Eu sou apenas um ser sem importância] (Dernière danse-Indila)