Capítulo 7 - Esperando por nós

1K 119 303
                                    

━━━✦❘༻♡༺❘✦━━━

2024.

Seul - Coreia, tempos atuais.

Lee Minho é um lindo estudante de vinte e um anos cursando medicina na SNU, Seul National University.

A Seoul National University (SNU) é a primeira universidade nacional da Coreia do Sul, considerada a melhor de lá. Com uma tradição de defender a democracia e a paz na Península Coreana, a instituição de forte caráter inovador é conhecida pelo ensino de alta qualidade, sendo que vários ex-alunos ocupam cargos públicos no país.

Começando mais um semestre no início do ano, Minho tinha que procurar um clube para participar. A SNU é conhecida por fazer interações entre os cursos e os alunos, por isso eles participam de diferentes clubes para ganhar pontos, mas ele não fazia ideia em que clube deveria entrar, então decidiu deixar para última hora e apenas pegar um que tivesse mais vagas. Antes da primeira aula, ele encontrava seu melhor amigo, Seungmin.

Ambos tinham uma relação estranha. Se conheciam desde criança, mesmo tendo diversas opiniões diferentes, eles pareciam ter nascido para serem melhores amigos. Muitas vezes, o que faltava de juízo em Minho, Seungmin tinha, e vice-versa.

- Pronto para mais um semestre? - Seungmin perguntava já com a própria personificação da preguiça.

- Pronto não estou, mas não tenho escolha. Me diz uma coisa Seungmin, por acaso você tem uma paixão secreta por mim?

- É o quê? Quer me fazer vomitar a essa hora do dia?

- Não é possível, você está na minha vida desde quando me entendo por gente, e quando vou para a faculdade e acho que vou me livrar de você, você vai lá e escolhe o mesmo curso que eu.

- E você acha que fiz de propósito? Se manca. Deve ser o universo me castigando. Passar a vida cuidando de você é um porre meu amigo.

- Você me ama que eu sei.

- Se ache menos. Vamos para a aula antes que eu saia correndo.

Os dois andavam juntos, Seungmin percebia que Minho já estava fazendo o hábito esquisito que ele fazia desde criança, andar como se estivesse sempre procurando algo.

- Ainda procurando a coisa que você não tem ideia do que seja? - Seungmin perguntava.

- Sim, mas a cada ano que passa parece mais perto. Sinto que logo vou encontrar o que eu tanto procuro.

- Se for senso, espero que encontre logo. - Seungmin riu, mas logo parou ao ver o olhar mortal de Minho. - Brincadeira, sei que é um assunto importante para você. Deve ser um saco passar a vida procurando algo que você nem sabe o que é. A terapia não ajudou nenhum pouco?

- Não, todo mundo acha que é apenas uma mania estranha, algum tipo de tique sei lá. E você, o que acha?

- Acho que se você está sentindo que está mais perto, realmente deve haver algo. Acredito nessas coisas, logo você vai encontrar o que tanto procura meu amigo. Não esquenta com isso, o que é seu há de retornar para você uma hora ou outra.

- Como você pode ter certeza disso?

- Acho que o universo se encarrega de levar e trazer o necessário, não se preocupe tanto.

Seungmin passou o braço pelo ombro do amigo e ambos foram para a aula.

Han chegava para o seu primeiro dia de aula, ele era um bolsista na SNU, havia passado nas provas e iria começar seu primeiro semestre na faculdade de música. O garoto de dezenove anos, andava com um capuz na cabeça e um semblante sério.

iท αทστнєr ℓiƒє (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora