━━━✦❘༻♡༺❘✦━━━
Minho e Han andavam pelo shopping enquanto não dava o horário do cinema. Ambos riam juntos, uma hora por bobagens que eles mesmos faziam ou falavam, outro hora das pessoas ao redor. Tudo parecia mais engraçado porque eles de certa forma dividiam o mesmo neurônio.
O horário do filme chegou, eles foram assistir a um filme de terror. Minho ria cada vez que aparecia algo horripilante enquanto Han batia no mais velho gritando "SAI DAI MALUCA, VOCÊ VAI MORRER!"
Quem olhasse de fora, aquele não aparentava ser um encontro nada romântico, mas para eles dois não poderia ser um encontro melhor. A essência verdadeira de cada um era o que fazia eles se sentirem tão felizes e animados.
Após o filme, eles resolveram caminhar próximo ao rio Han por recomendação de Minho que amava aquele lugar.
- Ar puro... - Minho dizia enquanto andavam em silêncio
- Aonde? Estamos em Seul, só o que tem é poluição.
- Hoje em dia, mas antigamente isso aqui exalava ar puro. Até hoje exala, pelo menos aparenta mesmo não sendo real.
- Antigamente quanto? Não vai me dizer que você mentiu sua idade e, na verdade, tem cinquenta anos.
- Estou falando antigamente antes de nós nascermos.
- Ah, e como você sabe a sensação se você ainda não tinha nascido?
- Você não tem imaginação Han Jisung? - Minho parou em frente ao garoto e estendeu as duas mãos para ele e Jisung as segurou - Feche os olhos - Jisung obedeceu enquanto ria da situação - Agora visualize esse lugar, mas ao invés de grandes prédios modernos tem uma vasta plantação verde, árvores grandes, borboletas voando juntas por todo o lugar.
Han foi diminuindo o sorriso e abrindo a boca encantado como se realmente pudesse ver perfeitamente tudo o que Minho descrevia, ele conseguia ver tudo aquilo na sua mente, como se ele já tivesse visto aquilo tudo de fato.
- É lindo.
- Sim, principalmente porque atrás de nós tem um casebre abandonado, e nós, como dois amantes, vamos nos encontrar as escondidas da sociedade homofóbica.
- Você anda lendo fanfic? - Han ria
- É sério, imagina. - Han se calou realmente imaginando o casebre - Só existe nós dois, ninguém vai nos impedir de nos amar aqui. - Han abriu os olhos vendo Minho o encarando.
O mais velho o olhava com tanto sentimento, parecia que Han podia sentir o que ele sentia só através do seu olhar. As mãos de Jisung se tornaram trêmulas.
- Você está bem Hannie?
- Imaginar isso com você foi ótimo. Eu realmente me senti na sua fanfic.
- É uma fanfic muito boa. Principalmente porque você está nela comigo.
Jisung soltou uma das mãos de Minho e se aproximou colocando a mão no rosto do mais velho que se aconchegou na sua mão ali quase de imediato, sentindo o toque que ele tanto sentia falta. Han sorriu ao ver o mais velho se aninhando como um gatinho com os olhinhos fechados.
- Você é tão lindo Lee Minho.
Minho o olhou abrindo um lindo sorriso, Han sorriu de volta enquanto se aproximava devagar. Ficando na ponta dos pés, Han selou seus lábios nos lábios do mais velho e logo se afastou com o rosto completamente vermelho. Minho achou tão adorável que poderia morrer de amores ali mesmo. O mais velho se aproximou dessa vez e beijou o garoto que correspondeu imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iท αทστнєr ℓiƒє (Minsung)
Fanfiction━━━✦❘༻♡༺❘✦━━━ Han Jisung é um jovem estudante a favor de boas causas. Um garoto cheio de alegria, sonhos e de ingenuidade adorável. Lee Minho é filho de um homem terrível cujo sangue de vidas inocentes suja suas mãos. Em uma época onde dois homens...