━━━✦❘༻♡༺❘✦━━━
"...- Acho melhor eu ir.
- Espera. - Han segurou em uma de suas mãos. Quero que saiba que agora tem outra pessoa que se importa com você além de sua mãe. Sou seu amigo agora.
- Não diga bobagens, você sabe muito bem que sou alguém odiável, fora o perigo por pelo menos querer estar perto de mim. E fora que você nem me conhece.
- Eu sei o suficiente sobre você, Minho. Sei que não é uma má pessoa. Isso basta para ter meu afeto."
- Hannie... - Minho sorria enquanto dormia.
"... - Você não precisa aceitar minha amizade agora, mas sempre que sentir que precisa conversar com alguém, venha falar com o rio Han, se eu aparecer, você vai estar conversando com o "Han" do mesmo jeito."
Minho acordou, dessa vez sorrindo com a bela lembrança.
- Você é meu rio Han, por isso eu gosto tanto de ficar lá. - Minho sorria - Que saudades eu senti, meu Hannie.
Minho não fazia ideia de que lembranças eram aquelas, mas ele tinha certeza de que não era só sonho. Enquanto fazia seu café da manhã para ir para a faculdade, ele sorria, lembrando do sorriso que Jisung direcionava a ele nas lembranças. Seungmin então entrou em sua casa observando Minho sorridente.
- O que é isso? Ganhou na loteria?
- Digamos que quase isso, Seungmin.
- Outro sonho com o garoto?
- Sim, outra lembrança dele. E eu estou morrendo de saudades dele.
- Está apaixonado?
- Não sei, só sei que eu sinto falta dele.
- Tá bom, então. - Seungmin olhava estranho, nunca tinha visto o amigo apaixonado. - Enfim, andei pesquisando, por isso estou aqui tão cedo.
- Sobre as lembranças? - Minho perguntou, interessado, se colocando atrás de Seungmin que abria o notebook.
- Já ouviu falar em outras vidas, né?! Reencarnação, aquilo que eu vivo falando.
- Sim, você fala muito sobre essas coisas.
- Então, eu tenho uma teoria. Você andava procurando por ele, certo? - Minho confirmou - E quando ele estava chegando, você sentiu que estava mais perto de encontrar o que procurava. - Minho concordou - Quando você passou mal e deixou ele ir embora, você disse algo como "Eu sei que vou ver ele de novo".
- Sim, onde você quer chegar?
- Eu acho que a relação de vocês é como a de alma gêmea.
- O quê?
- Tá, você já ouviu falar na lenda do fio vermelho?
- Vagamente.
- Duas almas destinadas a se encontrar novamente. Acho que, na vida passada, vocês eram almas gêmeas e o fio vermelho permaneceu para que você encontre ele nessa vida.
- Isso não parece ser loucura demais não?!
- Falou a pessoa que procurou alguém a vida toda e agora anda tendo lembranças de coisas que não aconteceram nessa vida.
- Você tem um ponto.
- Não estou dizendo que é a verdade absoluta, mas é o que eu acho. Acho que você encontrou sua alma gêmea. Mas o que eu acho estranho é que isso te cause tanta dor de cabeça e uma persistência tão grande nessa vida a ponto de você andar procurando ou lembrando dessas coisas. Geralmente ninguém lembra da vida passada, as almas gêmeas se encontram sem se lembrar e vivem uma nova história juntos. Por que vocês não? Por que você se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iท αทστнєr ℓiƒє (Minsung)
Fanfiction━━━✦❘༻♡༺❘✦━━━ Han Jisung é um jovem estudante a favor de boas causas. Um garoto cheio de alegria, sonhos e de ingenuidade adorável. Lee Minho é filho de um homem terrível cujo sangue de vidas inocentes suja suas mãos. Em uma época onde dois homens...