CASA DA JESSY
Chego em casa depois de passar uma boa parte da noite com jessy e Dan e devo dizer o que a Jessy tem de energia pra dançar o Dan tem para beber
Gabriel_ eu tô morto
Jessy_ foi muito bom ( diz se sentando no sofá ao meu lado)
Gabriel_ você esgotou toda minha energia
Jessy_ Ah... qual é (fala se virando e sentando em meu colo)
Gabriel _ é sério ( falo pousando a mão em sua cintura)
Jessy_ ok...
(fala com um sorriso malicioso em seu rosto e começando um beijo lento que logo depois começa a ficar mais quente, eu começo a beijar seu pescoço enquanto desço minhas mãos a sua bunda onde deixo um aperto que faz ela arfa em meu ouvido)
Jessy_ Acho que você ainda tem energia(sussurra em meu ouvido)
(Aquilo deixa meu corpo quente no mesmo instante, pego ela no colo e ela logo entrelaça as pernas em volta da minha cintura e a conduzido ao quarto...)
No outro dia
Gabriel_ Bom dia ( falo entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos)
Jessy_ Bom dia (fala se espreguiçando, muito fofa com um sorriso de lado e usando uma camisa minha que nela ficava um pouco maior)
Gabriel_ você é linda (falo deixando um beijo em seus labios)
Jessy_ eu sei... ( fala sorrindo)
Gabriel_ A Hannah ligou quer que eu vá almoçar com a família dela ( falo colocando a bandeja na frente dela e pegando uma uva pra comer)
Jessy_ porque voce?
Gabriel_ disse que eu ajudaria a explicar melhor tudo com esse negócio do Jake já que eu mantinha contato com ele (falo vendo ela beber um pouco do suco de laranja e fazer uma careta)
Jessy_ Hum
Gabriel _ tá ruim?
Jessy_ Não,nada que você faz é ruim ( fala comendo a torrada com geleia)
Gabriel_ bom saber ( sorrio)... bom o que você acha?
Jessy_ Sobre?( Fala ainda comendo)
Gabriel _ da gente ir a casa dos Donfort?
Jessy_ Agente?
Gabriel _ Claro eu não iria sem minha namorada
Jessy_ Gosto quando me chama assim apesar de nunca ter me pedido em namoro não oficialmente, mais quando a pergunta Claro que vamos para apaiar as meninas
Gabriel_ Eu acho que a gente já é oficial ( falo deixando um selinho em seus labios)
Jessy_ Mesmo assim quero um pedido de namoro descente (fala terminando de comer)
Gabriel _ seu pedido é uma ordem mileide
Jessy _ acho bom (fala colocando o braço ao redor do meu pescoço me puxando para um beijo lento e muito bom)
Gabriel_ Ruiva... (falo separando nossos lábios e deixando dois selinhos antes disso)
Jessy_ Oi
Gabriel_ Agente tem que se preparar pra ir logo já são 11:22
Jessy_ Tá( fala indo em direção ao banheiro)
Algo me diz que esse almoço vai ser bem Longo...