Capítulo 1_ Acabou?

117 11 1
                                    

 📙 Diário 

Já se passou algum tempo deste que escrevi aqui, pra falar a verdade não sei poque estou tentando novamente já é a terceira vez em uma semana que tendo mais sempre acabo apagando... Bom meu psicólogo falou que séria bom eu tentar voltar a fazer isso "Colocar seus pensamentos no papel fara você se sentir melhor" palavras dele, não sei se isso vai funciona        Bom ah... essa semana foi meio complicado, sai do hospital os médicos disse que eu vou ficar cada vez melhor apesar de eu não me sentir assim... mais estou tentando pela Jessy estou tentando, merda merda merda merda...

SALA DA CASA DA JESSY

Jessy_/ Como está indo? (Pergunta entrando na sala com dois copos de café em mãos)

Gabriel_/ Ótimo! (fecho o notebook que está no meu colo e o coloco na mesinha de centro)

Jessy_/ Só Vai

Gabriel_/ Eu sei (falo antes dela terminar a frase)

Jessy_/ Só vai com Calma (fala me entregando o copo de café e se sentando ao meu lado no sofá)

Gabriel_/ Obrigado 

Jessy_/ A Cleo está muito empolgada com a ideia de abrir uma confeitaria ( fala se aconchegando em meus braços)

Gabriel_/ Bom vai ser um sucesso (falo deixando um beijo em sua testa)

Jessy_/ Ela me chamou pra ver alguns lugares, ela quer encontrar o lugar perfeito

Gabriel_/ Parece bom

Jessy_/ Acho que você devia ir com agente, a Hannah, o Thomas e a Lilly também vão

Gabriel_/ Quando?

Jessy_/ Amanhã pela manha

Gabriel_/ Eu não sei

Jessy_/ Eu vou te ganha pelo cansaço (fala me encarando com um sorriso malicioso no rosto)

Gabriel_/ Ok ok, eu vou ver

Jessy_/ Gabriel!

Gabriel_/ Eu vou pensar OK?

Jessy_/ Por enquanto serve (fala depois volta a repousa a cabeça em meu ombro)

 🔔 NOTIFICAÇÃO DO CELULAR

 Bate-Papo Online 

Dan_/ Ei Sherlock ta ai?

Gabriel_/ Agora estou, o que foi?

Dan_/ Ta afim de beber alguma coisa?

Gabriel_/ Pode ser, quando e onde ?

Dan_/ Naquele restaurante chique, daqui uns 30  minutos

Gabriel_/ Estarei lá

Bate-Papo  Offline 

Jessy_/ Quem era?

Gabriel_/ Dan

Jessy_/ O que ele quer?

Gabriel_/ Me chamar pra bebe

Jessy_/ Porque?

Gabriel_/ Não sei

Jessy_/  Você vai?

Gabriel_/ Seria uma boa sair um  pouco e bebe, não?

Jessy_/ Sim, claro

Gabriel_/ Mais se você quiser posso ficar, prefiro passar minha noite com você do que com a fada barbada. ( falo depois deixo um beijo em seus lábios)

Jessy_/ Gosto da proposta. (fala devolvendo o beijo) mais também acho que seria bom você sair um pouco

Gabriel_/ Você me deixou em um grande impasse aqui senhorita 

Jessy_/ Vai (fala me dando um último beijo antes de eu levantar para me trocar)

(Alguns minutos depois)

Gabriel_/ Certo, estou indo ( falo pegando as chaves da mesinha de centro)

Jessy_/ Eu vou ficar com muito ciúmes se isso tudo for pro Dan (fala passando os braços em volta do meu pescoço)

Gabriel_/ HAHA nem um pedacinho, sou todo seu ( passo os braços em volta da cintura dela)

Jessy _/ Bom mesmo (fala depois me beija)

Gabriel_/ Tchau 

Jessy_/ Tchau, Te amo!

Gabriel_/ Também Te amo

  CISNE NEGRO

Gabriel_/ Tudo bem? (Falo dando um toque no ombro do Dan)

Dan_/ E ai cara?

Gabriel_/ Já começou sem me? (observo que ele já estava bebendo)

Dan_/ O que posso dizer o whisky daqui é incrível, você vai tomar o que?

Gabriel_/ Pode ser o mesmo

Dan_/ garçom traga uma boa dose de whisky para meu amigo aqui! 

Gabriel_/ Não é o seu primeiro né?

Dan_/ Esse é meu amigo Sherlock o cara que sabe tudo.

Garçom _/ Aqui esta senhor ( fala me entregando o copo de whisky)

Gabriel_/ Obrigado

Garçom _/ Mais alguma coisa?

Gabriel_/ Não, obrigado ( o garçom logo se retira) então Dan porque o convite?

Dan_/ O que não posso chamar um amigo pra bebe?

Gabriel_/ Fiquei surpreso pelo convite

Dan_/ Precisava de companhia, não quero ficar falando sozinho

Gabriel_/ Ok (falo dando um bom gole na bebida)

Dan_/ Sabe o que é engraçado? (Ele fala dando uma gargalhada)

Gabriel_/ Não, o que?

Dan_/ Dias atrás eu estava sentado exatamente nesse mesmo lugar depois de um bolo que levei (depois ele da um  grande gole na bebida dele)

Gabriel_/ Dan...

Dan_/ Sabe o que é mais engraçado? é que o cara que tava me consolando naquela noite é o mesmo que roubou ela de me! 

Gabriel_/ Dan olha eu sei... 

Dan_/ Não não para não quero ouvir sua desculpa, eu falei pra você que gostava dela eu contei pra você eu confiei em você!

Gabriel_/ O que você quer que eu diga?

Dan_/ Não sei, talvez... ( ele para de fala e termina o resto da bebida)

Gabriel_/ Não foi minha intenção te machucar

Dan_/ O que você esperava que iria acontecer? Hum? que eu iria ver você me roubar ela e o que? nada?

Gabriel_/ Eu não te roubei a Jessy (falo tomando outro gole da bebida)

Dan_/Garçom! trás outro!

Gabriel_/ Olha Dan...

Dan_/ Não , olha você eu não vou desistir dela (garçom chega com outro copo de bebida para o Dan)

Garçom _/ E o senhor deseja alguma coisa? ( ele fala olhando para me)

Gabriel_/ já estou de saída, muito obrigado

Garçom_/ Deseja a conta?

Gabriel_/ Não, meu amigo aqui vai pagar ( me levanto e dou alguns pequenos tapinhas no ombro do Dan e falo): não estou desposto a abrir mão dele a menos que seja isso que ela queira, Boa Noite.

 🏡 CASA DA JESSY

(Chego um pouco antes da meia-noite, subo no quarto e vejo que a Jessy já esta dormido tão profundamente me troco e deito ao lado dela, algum tempo depois me pego em um pesadelo me vejo novamente na floresta lutando pela minha vida contra o John vejo o sangue escorrendo quente em minhas mãos sangue aquele que não é meu o desespero aumenta e eu desperto essa noite será uma noite sem sono). 



Duskwood 2Onde histórias criam vida. Descubra agora