___________◇■□■□■◇___________
Notas
Sobre a mídia: A ideia da fanfic surgiu desse vídeo do @Rodrigo flubuki . Só não sei se dou os créditos pra ele, ou para o filtro que ele usou kkk
Obs 1: no caso da fic, o filho realmente é do Tomioka.
Obs 2: não sou boa de fic e minha escrita é horrível. Mas espero que você se divirta ^^
____________♡♡♡♡♡♡____________
KochoEla sabia que havia algo de errado.
Já fazia algumas semanas que se sentia mal.Sentia uma frequente tontura, e se emocionava com tudo. Mal terminara de almoçar e já jogava tudo para fora, era bastante exigente com o que comeria, chegando até a ter desejos absurdos.
Kanao que o diga. Ela se lembra de ter andando o dia toda procurando um pessegueiro, por que a mulher queria por que queria provar da fruta, mesmo não estando na época. A menina desejou a Deus que um milagre a permitisse encontrar um.
Embora tenha conseguido, por uma sorte ou milagre o fruto ainda estava verde e com um aspecto meio estranho, mas exatamente assim que sua mestra queria.Shinobu ignorou esses sinais, ela já desconfiava do que seria, mas não queria que fosse verdade. Esperava que não fosse verdade. Não naquela época, onde monstros como onis apareciam e desolavam as vidas das pessoas.
Ela é uma Hashira, precisava lutar o tempo todo. Se realmente estivesse grávida o que seria desse bebê?
" Respire Shinobu, você não tem certeza de nada. Pode ser outra coisa... não se precipite " dizia a si mesma com a intenção de se acalmar, mas parecia não dar certo.
Mesmo estando no estado que estava, a hashira do inseto não deixou de ir nas missões.
_______________♡♡♡♡♡______________
MitsuriA hashira do amor, karonji saiu em missão com kocho. Ela também tinha notado algo de estranho nela, mas resolveu questioná-la assim que a missão terminasse.
Havia um vilarejo que estava sofrendo com o desaparecimento de crianças. E tudo indicava que era por causa de um oni. As duas mulheres estavam mais próximas do local e seguiram juntas a essa missão. Mitsuri e Shinobu encontram um local suspeito e ao entrar se depararam com os corpos de várias crianças, na faixa etária entre 5 a 10 anos.
Shinobu se inclinou para lado com vontade de vomitar, mas logo se recompôs. O oni estava na frente delas e precisavam lutar. Ele até que era fortinho, estava dando trabalho as duas. Ou pode ser que não seja isso, talvez karonji estivesse com dificuldade por que sua parceira parecia não se sentir bem durante a batalha.
Após um longo tempo, elas conseguiram tirar o oni de dentro da casa abandonada, e Mitsuri iria dar um fim naquilo e vingar as pobres almas daquelas crianças.
- Respiração do amor, primeira forma ! - antes que completasse o ataque o sol nasceu e o oni virou cinzas, Mitsuri ficou um tanto decepcionada, mas feliz que terminaram, agora se sentia livre para conversar com shinobu.
Quando ela se virou para a morena, percebeu que não estava ali. A rosada olhou para os lados e viu a outra curvada sobre um arbusto, e pelos barulhos ela entendeu, provavelmente estava vomitando.
- Tudo bem aí Kocho-san ! - indagou um tanto preocupada.
- Sim - a jovem mentiu - está sim, só um pouco enjoada.
- hum
A menor pegou um lenço e limpou a boca, se aproximando da rosada com um sorriso forçado.
Karonji não era burra. Podia ser lerda em alguns momentos, mas ela reconhecia aqueles sintomas. Já teve muitos irmãos depois dela, ela mais do que ninguém entendia desses assuntos.
- Shinobu... Você não acha que pode estar...- interrompeu a fala com receio do que sua amiga poderia dizer. Engoliu seco percebendo que a outra esperava a conclusão da frase - você não está...
- Grávida? - kocho completou - Bem, já cogitei essa hipótese.
Os olhos de Mitsuri brilharam de uma forma muito especial.
- Kyaaaaa! Parabéns ! Eu nunca imaginaria que isso ia acontecer com você tão cedo !
- Não tenho certeza se é isso, não se empolgue tanto - diz com um sorriso que deveria ser gentil, mas saiu mais como "preocupado"
- E o que mais pode ser ? Estamos nessa missão há pouco tempo e só nesses dias eu percebi que você está tendo todos os sintomas, kyaaaaa que emoção!
Kanroji estava saltitando de alegria, mas subitamente ela parou, o seu olhar agora era de confusão.
- Espera se você vai ser mãe... quem é o pai ?
- Do que está falando - a borboleta tentou se fazer de desentendida - Eu já disse que não tenho certeza de nada.
- Ué, o fato de você está confusa já mostra que é uma possibilidade, não é? E até onde eu sei não tem como fazer um bebê sozinha...
- Você está certa - disse shinobu entre suspiros - bem, se o que eu desconfio for verdade então o pai dele é...
- O Tomioka-san!
Shinobu a olhou confusa
- Por que acha que...
- Vocês saíram em missão faz um tempo né- Mitsuri interrompeu - vocês demoraram um tempo, mas não se falam direito desde que chegaram, eu notei isso !
Karonji coloca a mão no queixo tentado lembrar de mais alguma coisa
- As datas batem... só pode ser dele ! Meu Deus ! - a garota começa a corar - quer dizer então que...
- Menos Karonji, por favor.
A Hashira do inseto se vira e começa a seguir o caminho de volta ao vilarejo. Não queria de forma nenhuma falar sobre o que aconteceu na sua última missão em dupla. Mitsuri a acompanhou, nesse momento sua cabecinha de fanfiqueira já estava criando diversos cenários.
Ela não ia desistir com facilidade, e continuou questionando a outra que evitava responder as suas perguntas.
A hashira do amor se contentou com isso, mas resolveu dar um conselho para a amiga.- Você precisa contar para o Tomioka-san.
O corpo de Shinobu estremeceu.
Como será que ele reagiria aquilo ?Não. Ela não podia contar, não sem antes ter certeza.
Agradeceu o conselho, e as duas seguiram caminho de forma silenciosa.
_________ □◇■◇■◇□ ___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente inesperado.
FanfictionJá fazia algumas semanas que se sentia mal.Sentia uma frequente tontura, e se emocionava com tudo. Mal terminara de almoçar e já jogava tudo para fora Ela já desconfiava do que seria, mas não queria que fosse verdade. Ela é uma Hashira, precis...