Você e Itadori completaram um mês de namoro, você o convida para fazer algo, vocês decidiram que Itadori ia dormir na sua casa. Você ainda não contou sobre ele aos seus pais por achar que ainda era cedo demais.
Era noite e você estava esperando Itadori chegar, estava assistindo um programa de TV que você adorava.
Alguém bate na porta. Você vê que era uma cabeleira rosa e achando que fosse Itadori você abre a porta.
Era Sukuna. Ele estava com vários hematomas no corpo e suas roupas estavam sujas.
- ae pirralha, você tem um remédio pra dor?
- mas o que é isso?? - você diz espantada.
- me envolvi numa briga aqui perto, e sua casa era a mais perto, eu que não ia andar por aí todo machucado. Principalmente com isso. – ele diz levantando a camiseta e em sua barriga havia varios pregos fincados nele.
– meu Deus Sukuna! Por que não vai a um hospital?
– não preciso, só preciso de que você me me dê remédio.
– isso não vai adiantar! Vou pegar os primeiros socorros par cazer um curativo então. – você vai até uma gaveta da sua cozinha e pega o kit.
– por quê? Você me odeia.
– não te odeio, você é um... Amigo? – você diz se aproximando novamente. – você não é uma pessoa má, apenas é uma pessoa meio diferente. E outra, nós éramos amigos na infância... Pelo o que você diz...
Você abre o kit e percebe que faltava algo na caixinha.
– eu já volto, posso pedir um favor? Tira a sua camiseta?
– ta querendo ver meu tanquinho? Não sabia que era esse tipo de pessoa.
– SAI FORA!
[...]
– por quê se envolveu nessa briga?
– eles estavam querendo a mesma coisa que eu mas só um de nós podemos ter.
– entendi... Mas da próxima vez toma cuidado. Não quero ser sua enfermeira particular, magricela.
– ah vai tomar no- – você aperta a ferida dele ARGH! [nome] FILHA DA PUTA!
[...]
– Você deu sorte que a minha mãe é enfermeira e me ensinou um pouco sobre isso... Pronto! – você diz acabando de enfaixar.
– até que você não é tão inútil assim inseto.
– inseto????? Ah quer saber? Nunca mais te ajudo!
– tata? – sua irmã aparece na escada.
– Tsukki? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Sukuna levanta a cabeça e vocês olham para Tsukki
– eu que te pergunto, o que o Sukuna está fazendo aqui? – sua irmã se aproxima.
– você conhece ele? – você pergunta a ela, ela te encara com uma cara estranha.
– ele sempre ia lá em casa conversar com o papai e a mamãe. Você não sabia?
– não...
*Toc toc*
Seu celular vibra logo em seguida.
*1 [Notificação]*
gatinho:
Gatinha chegueiVocê logo se assusta, o que ambos iam pensar se vissem um ao outro aqui?
– vai pelos fundos! – você diz a Sukuna que logo sai e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...