Vestiário

5.6K 34 1
                                    

                 Ander e Hellen

Depois de uma festa em que nos beijamos pela primeira vez, eu e Hellen trocamos mensagens e olhares pelo corredor da escola. Tudo começou com uma boa amizade, mas eu não quero só a amizade de Hellen, eu quero muito mais, quero ficar com ele, quero o corpo dela. Eu quero tudo..

Ela é toda tímida, recatada, não usa roupas curtas ou apertadas, praticamente quase nunca vejo alguma curva do seu corpo e é justamente isso que me excita, todo esse mistério.

Ela pode não ter todo o jeito e corpo sensual, mas o olhar dela...Aaa aquele olhar, ele é sim muito sensual. Não sou nenhum pervertido, mas sou um homem e tenho muito desejo nela, só que a respeito e não dou nenhuma iniciativa.

A gente não conversa sobre o beijo, acredito eu que ela esteja envergonhada e não queira comentar, mas eu estou sedento por ela, eu quero aquele beijo de novo e quero muito mais.  Talvez ela não gostou, não queira levar isso a frente ou simplesmente não tem sentimentos por mim.

Vejo ela no corredor.

- Oi? - pergunto a ela em um tom irônico, quando ela simplesmente passa por mim sem me olhar.

- Olha Ander, eu preciso conversar com você - seu tom era preocupante.

- Tudo bem, estou livre depois do treino, vou me trocar no vestiário e assim que terminar te mando uma mensagem.

Ela não me responde nada, seu olhar está diferente, não sei exatamente o que ela quer.

Chego no vestiário, e decido tomar um banho gelado. Estou um pouco nervoso com o que Hellen quer conversar. Espero que seja algo bom.

Escuto uma porta se fechando e quando olho, ela está lá em minha frente, me olhando fixamente nos olhos e eu fico sem entender. Eu estou totalmente pelado.

Ela entra no box, com roupa e tudo. O chuveiro estava ligado, então ela se molhou inteira e com a água batendo na sua blusa, seus seios estão a mostra e eu resisto para não por eles inteiros em minha boca. Quero esperar que ela me peça para fazer.

- Porque está aqui? - falo olhando direitamente para ela.

- porque eu não paro de pensar em você, no seu beijo e na sensação que você me fez sentir aquele dia.

E sem esperar muito, ela me beija e nosso corpos se chocam entre si, em um enlace perfeito. Eu aperto todo o seu corpo e água escorrendo entre nós deixa tudo mais intenso.

- Eu quero você, ander!! - ela fala ofegante.

- Tem certeza? Aqui no vestiário? Não quer sair daqui e ir para um lugar que ninguém possa flagrar a gente? - falei sincero.

- Eu já tive vergonha e medo demais, se arriscar uma única vez não faz mal.

Em uma rapidez absurda, tiro sua roupa e lhe deixo somente de calcinha e sutiã, quero apreciar tudo aquilo e caramba!! Que corpo lindo. Beijo cada cantinho seu, e ouço o seu gemido baixinho.

Tiro sua calcinha, bem lentamente olhando para ela, seu olhar baixinho e safada me dá vontade de comer ela com tanta força, com agressividade e paixão, mas mantenho a calma e esse momento posso deixar para outra hora.

Embaixo dela, a encosto no box e coloco uma de suas pernas em meu ombro e vou beijando sua coxa até chegar em sua intimidade, e quando chego lá é como se estivesse no paraíso, seu gosto e seu cheiro é absurdamente bom e a chupo com muita vontade, lhe causando um gemido alto. Não estou mais nem aí se alguém nos ver.

Círculo minha língua pelo seu clítoris e dou pequenas mordiscadas, ela começa a rebolar e isso me diz que está próxima do seu orgasmo. Paro de chupar e subo lhe dando um beijo gostoso para que ela sinta o quanto é saborosa.

A viro de costas, colocando suas mãos no box e deixando toda aquela bunda exposta para mim.

- Eu vou te comer gostoso agora! - falo baixinho em seu ouvido, dando uma leve mordida em sua orelha.

- por favor!! - ela me pede com os olhinhos quase fechados.

Posiciono meu pênis em sua entrada  e a penetro com muita força e ela começa a gemer tão gostoso! Eu seguro seu cabelo trazendo sua cabeça até mim, facilitando que eu a beije.

Aumento a frequência da penetração e nossas respirações ficam cada vezes mais ofegantes e os gemidos de Hellen já permeia em todo o vestiário. Seguro o seu quadril e meto com toda a força e velocidade até que vejo algo escorrendo pela suas pernas e percebo que Hellen gozou e gozou muitoo!! Ela tremia gostoso em meu pau e não consegui resistir aquilo, penetrando mais uma vez, eu tiro o meu pau e gozo em cima da sua bunda.

Ela se vira e ainda gemendo me dá um beijo molhado e gostoso.

- Eu quis tanto isso, arrependo de não ter te falado antes - ela fala segurando o meu rosto e me dando beijos.

- Agora você tem, não foge de mim! - falo a colocando em baixo do chuveiro e ali tomamos banho e fomos embora.

Gostaram meninas?? Votem por favorzinho ❤️🥰

Eroticamente delicioso 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora