Maicon é meu chef, trabalho com ele a 4 meses somente. Sei que ele é casado, mas eu daria facinho para ele.
Estou esperando uma oportunidade pra sentar naquele homem gostoso. Ele é alto, moreno, tem olhos castanhos claro, é um verdadeiro Deus grego.
- Emilly, marca a reunião que cancelei ontem para hoje às 19:00! - Maicon entrou na sala e sua cara não tava muito boa.
Marquei a reunião e organizei toda a sala, preparei os papéis e as cadeiras e esperei o pessoal chegar e orientar cada um em seu lugar.
Maicon chegou e começou a reunião, o assunto foi somente broncas e mais broncas, dava pra vê o quanto ele estava estressadinho.
Terminou a reunião e eu decidi que iria aliviar de alguma forma o estresse do meu chefinho. Ele ficou na cadeira como se estivesse deitado, com o pescoço para trás e respirando fundo, com os olhos fechados.
Vou engatinhando por baixo da mesa, até chegar entre suas pernas e desabotoar sua calça, faço isso bem devagar porque quero que ele me olhe, mas por incrível que pareça ele continua na mesma posição, como se soubesse quem estava ali.
Coloco seu pau para fora, seguro ele firme e começo passando a língua bem na cabecinha e ele se contorce, mas continua não olhando para baixo. Chupando a cabecinha eu começo a engolir ele por inteiro e sugando forte, desço a língua do começo até as suas bolas e começo a sugar e ao mesmo tempo passando a língua em cada uma delas. Ele ele olha para baixo com uma cara de safado incrivelmente linda!!
- Eu sabia que você queria chupar meu pau Emilly, era só questão de tempo, sua carinha de safada não negava - ele fala com uma voz ofegante, juntando meus cabelos em uma de suas mãos e empurrando para que eu chupe mais rápido.
- Eu quero gozar no seu cu, sobe aqui e se vira - aquela voz mandona que eu amo.
Na hora que subo, ele me vira e eu me inclino ficando deitada sobre a mesa de reunião. Eu vestia uma saia preta colada, com meia calça preta e blusa social.
Ele sobe minha saia e abaixa rapidamente a meia calça, coloca minha calcinha de lado, se ajoelha e chupa meu cu com muita vontade, lambendo cada cantinho e eu gemo como louca, que língua deliciosa!!
- Me fode logo!! - falo gemendo alto.
Ele mira seu pau no meu buraquinho e vai colocando devagar, me fazendo sofrer de prazer. Quando ele está na metade estoca com força puxando minha bunda que bate em sua barriga e começa uma penetração violenta e gostosa. Meus gemidos e os deles se espalha pela sala. Ele puxa meu cabelo e dá um tapa forte em minha bunda. Aproveito que estou praticamente de quarto e começo estimular meu clítoris com uma de minhas mãos para gozar junto com Maicon.
Eu já estava sem aguentar e acelero os movimentos do meus dedos que me penetrava gostoso!! Com o estímulo na boceta e no cu eu gozo feito uma louca! Gritando alto e rebolando no seu pau.
- Que delícia! - ele alisa minhas costas enquanto tremo com o orgasmo intenso.
Ele volta a penetrar mais rápido e forte.
- vira, sobe na mesa e abre as pernas, quero gozar em cima da sua boceta.
Fiz o que ele mandou, abri as pernas e para deixar mais intenso comecei a me masturbar e pedia para gozar em mim. Ele solta seu jato quente em minha boceta e continua mexendo toda sua porra, deixando minha boceta toda meladinha.
- Amanhã, às 22:00 aqui nesse mesmo lugar - Maicon fala saindo da sala.
Estarei aqui com o maior prazer chefinho.