Lucas e oliver - casal gay

1.4K 11 1
                                    

Eu e Oliver estamos namorando a mais de 4 anos, nosso tesão um pelo o outro é absurda e temos uma química de dar inveja, mas ultimamente estamos um pouco frio um com o outro, talvez seja a rotina.

Uma vez estava assistindo uma série e nessa série um casal para apimentar a relação eles chamaram uma garota de programa, então pensei em conversar com Olivier para a gente tentar com algum cara.

Eu sei que é estranho, não é tão legal, mas eu quero muito experimentar isso. Converso com oliver e ele gosta da ideia. Vou procurar em alguns sites e encontro um cara exatamente do perfil que a gente gosta. O Samuel.

A gente prepara tudo para a noite e esperamos ele chegar. Estamos nervosos porque nunca fizemos isso, nem mesmo pensei em transar com outro alguém até esses dias.

Samuel chega e a gente se impressiona com a beleza dele, super simpático e cheiroso até demais!! Comemos e então partimos para a melhor parte. Samuel teve a iniciativa de tudo, veio em minha direção e já foi tirando minha roupa, me deixando só de cueca enquanto Oliver senta na poltrona e começa a observar nós dois, eu quis chamar ele, mas vi que ele já estava baixando a cueca e se masturbando e logo percebi que ele queria mesmo era olhar.

Samuel tira minha cueca e começa a fazer um boquete absurdamente gostoso, ele faz uma sucção com a boca que é de deixar qualquer um maluco. Ele circula a língua em volta do meu pau e eu reviro os olhos!
Olho para Oliver que se masturba e geme com muita vontade.

- continua - ele gesticula com a boca.

Então eu tomo a rédea de tudo e começo a chupar Samuel, olhando sempre para Oliver, deixando ele com mais vontade.

- Come ele agora! - escuto Oliver falando e olhando pra Samuel.

Fico de 4 olhando em direção aonde ele está sentando e Samuel chupa meu cu e coloca um dedo. Porra!! Nem Oliver me come tão bem assim.

Ele penetra seu pau e parece que me rasgo ao meio de tão grande e grosso que é. Aproveito e começo a me masturbar também. A cada estocada de Samuel eu não contenho e gemo alto, meu corpo já não estava mais se controlando, rebolava gostoso e quando olho para Oliver ele fala:

- Goza gostoso no pau dele vai!! - ele fala e eu vejo o gostoso líquido escorrendo em seu pau é desesperadamente eu também gozo gostoso e sinto o líquido quente de Samuel escorrendo meu cu.
Chamo Oliver para ver e para minha supresa ele me penetra e come como nunca me comeu antes!! Quero muito repetir essa dose.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eroticamente delicioso 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora