Meu amigo

1.7K 22 2
                                    

Ando bastante estressada ultimamente, talvez seja porque estou a mais de 4 meses sem transar com ninguém. Decidi a uns meses atrás que ia fazer um pequeno "celibato" depois de uma grande desilusão amorosa, mas agora decidi parar e voltar a minha incrível vida sexual.

Eu sou uma morena irresistível, me chamo Alana, tenho 1,70de altura, cabelo cacheado batendo na bunda e olhos castanhos claros, mas apesar disso tudo eu não sou nada popular na faculdade, só tenho um único amigo chamado Rafael e ele é incrivelmente gatinho, tem 1,90 de altura, não é tão musculoso, mas tem um corpo lindo, é loirinho e tem os olhos verdes. Eu nunca olhei para ele de outras formas, até porque ele também nunca me demonstrou nada, então eu também não me atrevi e assim a amizade continuou.

Todo esse tempo sem transar eu meio que fiquei insegura na cama, a gente acaba perdendo o costume. Tento deixar esses pensamentos de lado e vou parar a faculdade, estou cursando o 5* período de direito na Ufmg e a cada dia que passa vai ficando tudo mais difícil.

Cheguei na faculdade e a primeira pessoa que encontro é Rafael, conversamos um pouco e para minha surpresa ele me pergunta:

- Tava pensado aqui Alana, que tal a gente tomar uma cerveja hoje lá em casa? - ele fala e seu olhar está diferente.

Eu já querendo mesmo sair concordei e combinamos nos encontrar às 20:00h

Termina as aulas e vou para casa me arrumar, penso várias vezes em qual roupa usar, coloco um conjunto de calcinha e sutiã pretinho básico. Passo meu perfume favorito ( floratta red) e vou para a a casa de Rafael.

Chegando lá ele já tinha preparado tudo, comprado as cervejas e estava tocando um sertanejo de fundo, nunca tinha vindo em sua casa e confesso que para um homem solteiro ela é bastante limpinha.

A gente vai conversando sobre tudo, ele conta sobre suas decepções e eu conto as minhas, até que chega o momento em que comento a ele que estou a mais de 4 meses sem transar e que isso tá me estressando e a gente cai na risada. O álcool já tava subindo para a cabeça e com todo o tesão acumulado soltei um:

- Você poderia tirar esse estresse de mim né? - falo manhosa olhando para ele.

- Não precisa pedir duas vezes senhorita Alana!! - ele vem chegando mais perto de mim e me deu um beijo forte e quente.

Enquanto me beijava, Rafael descia sua mão lentamente pela minha coxa, apertando ela forte. O beijo dele era muito gostoso e tinha um sabor tão diferente.

Não aguentei e montei em cima dele, estávamos sentados no sofá e meus joelhos se apoiaram cada um ao lado do seu quadril. Eu pressionava forte o seu membro com minha vagina que estava pegando fogo, louca para ser penetrada.

Ele me tira de cima e me deita no sofá, eu vestia apenas um vestido soltinho, então ele tinha toda a visão do corpo. Ele beija o meu pescoço e vai descendo seus beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade que já estava encharcada e ele percebeu porque vi que ele deu um leve sorrisinho.

Ele me chupa com vontade, tesão. Sua língua passava sobre meu clítoris e não tinha como eu conter meus gemidos, eu gemia tão alto que tinha quase certeza que os vizinhos ouvirão.

Meu corpo já estava perdendo o controle, eu já podia sentir o que eu tanto estava desejando, até que Rafael para e eu suplico para que ele continue.

- por favor, não para - falo em meio aos gemidos.

- Eu quero que você goze no meu pau. - ele fala já abaixando as calças e caramba!!! É enorme. Eu amo!!

Ele me penetra tão forte que eu dou um gemido alto e ele intensifica a penetração e eu não consigo me controlar, começo a rebolar muito no seu pau, ele geme tão gostoso!!!

- Eu sempre desejei comer sua bocetinha - ele fala baixinho no meu ouvido e isso me faz chegar mais perto ainda do orgasmo.

Ele me coloca de 4, agarra o meu cabelo e soca forte. Quando ele percebeu que eu estava tão perto, se inclinou e começou a estimular meu clítoris e então me desmancho em seu pau e gozo gostoso, passei alguns segundos tremendo de tanto desejo e Rafael não parou por um instante, sempre socando forte até gozar gostoso dentro de mim!!

- A gente tem que repetir isso - ele fala ofegante e super concordei.

Votem por favor, isso ajuda bastante nós autoras! ❤️❤️

Eroticamente delicioso 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora