Capítulo 2: Aquele Lugar Aniquilado
Adrian's P.O.V
Dez anos de passaram desde que [Nome] sumiu do mapa estadunidense. O mundo está um caos, ou melhor, os Estados Unidos está um caos. Uma guerra civil se estalou a pouco mais de 2 anos atras, tudo começou com uma pequena revolta dos militares em Washington, D.C. e logo se espalhou pelos estados.
Uma luta pelo poder irrompe entre a monarquia governante e militar que busca derrubar o governo. Estados Unidos é uma nação de estabilidade e prosperidade, mas as tensões têm fervido sob a superfície devido à corrupção política. O presidente, Cole Dixon, foi pego em um esquema de lavagem de dinheiro público, pelo Marechal Maxwell. Contudo, Marechal Maxwell pediu a prisão imediata do presidente e seu impeachment, o que não foi aceito por boa parte da população. Muitos militares foram a favor do próprio Marechal Maxwell ser o novo presidente do país. Owens Bargot, conhecido Stormking, um herói lealista ao governo deposto, se recusa permitir o controle militar sobre o país e pede a volta do governo antigo, e reúne um grupo de cidadãos que pensam da mesma forma para resistir.
Foi então, que tudo isso começou. O país se dividiu em dois, talvez em três, se contarmos os indecisos. Marechal Maxwell só queria trazer glória para a América de novo, como os velhos tempos.
Ruas estavam cobertas de pessoas com mentes transbordando pesadelos horrendos por causa de um invasor fictício. O relógio tinha sido reiniciado nos tínhamos uma chance. Mas eles arruinaram. Todos eles. Os militares gritam para se fazerem ouvidos, culpando o outros lado pelo que eles têm, ao invés de pelo que eles são. Enquanto os rebeldes ampliam seu território, cobrindo seus olhos, rezando pelo retorno de uma república colorida. Sem percebe que para aqueles que não são com eles, os bons e velhos tempos não eram tão bons assim.Deus virou suas costas, deixando crianças em uma cozinha cheia de facas. Irão brincar com essas facas em peles, irão se rasgar e se devorarem. A menos que tragam Deus de volta.
- Que caos está esse país. - eu murmurei enquanto andavam pela Odisseia, a prisão mais protegida do país. Eu tinha uma missão, tirar Ângela Maxwell daqui e a levar para meu contratante. - O país está perigoso.
Parei em frente a cela que ela estava. Abrir a porta a vendo sentada em sua cama, com os pés descalços e a cabeça baixa. Ela nem ao menos se importo com a porta sendo aberta.
- Ângela Maxwell. Major Maxwell. - falei me fiz presente. Me apoiando na porta.
- E quem é você? - ela falou sem ao menos me olhar.
- Adrian Freeman.
- O Goodman? - por fim ela me olhou. Eu concordei com a cabeca. Ela se levantou e caminhou ate mim. - O que faz aqui?
- Fui contratado para te tirar daqui e te levar até meu contratante. E fazer o que ele quer que você faça. - me virei de costas e sai da cela.
- Fazer o que? O que ele quer? E quem é ele? - ela me seguia pelo corredor extenso da prisão.
- Achar Deus, salvar o pais. Ele vai explicar quando chegarmos la.
- Achar "Deus". Voce diz minha irmã, [Nome]?
- Sim. Precisamos ir, o tempo está acabando. - falei enquanto balançava a cabeça em concordância.
- Meu marido, Scott. Não vou sem ele. - ela falou passando por mim e liderando o caminho.
- Não temos tempo. Sem ele. - retruquei.
- Vamos buscar ele ou você vai sem mim.
- Ugh, beleza. Onde ele está?
Os levei ate o subsolo de uma fabrica de sapatos abandonada. Lá tinha um pequeno esconderijo onde o meu contratante estava esperando pela gente. O lugar não passava de 20 metros quadrados.
- Onde a gente esta? - Ângela me perguntou.
- Era isso que eu ia perguntar, um esconderijo bem a baixo de uma loja de sapatos. - Scott falou olhando em volta. - E é ate arrumadinho.
- Ola, Ângela. Scott. - Logo pela mesma escada que descemos, Marechal Maxwell, desceu também.
- Pai? - Ângela soou confusa.
"Ao encontrar um fragmento enorme, e parar para adivinhar; Qual foi a poderosa, mas não registrada raça que uma vez habitou naquele lugar aniquilado."
- Poema de Horace Smith - OzymandiasBom dia, minha gente linda!! Como vocês estão?
Então vocês devem está se perguntando quem é Adrian. A única coisa q posso dizer por agora é que ele é gatinho ☺️ ele vai narrar o próximo capítulo também.
"A autora pq vc botou um cara do nada?"
Vai fazer sentido! Como eu falei é um estilo de fic q eu n costumo fazer. ❤️
Espero que gostem! Não esqueçam de votar pf ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juízo Final - Imagine Izuku Modoriya
Mystery / Thriller"Eu estou nas ruas de Tóquio. E eu estou tomada pela curiosidade, pela primeira vez desde 2026. Em 11 anos em meu futuro, eu vejo Izuku Midoriya. Ele está gritando comigo, embora eu esteja surda com os barulhos do mundo que desmorona em nossa volta...