7 de ?

11 8 58
                                    

Capitulo 7: Crise

É 06 de novembro de 2032. Um jovem herói sacrifica sua vida para salvar pessoas de uma loja em chamas. Embora seu corpo esteja totalmente queimado pelas chamas, o brasão de ouro de seu uniforme sobrevive.

O brasão do jovem herói morto está em minha mão.

É 16 de abril de 2012. Eu movo a roleta quinze centímetros alem do alcance de Alan Grayson.

Não há brasão em minha mão. Nunca houve um brasão.

É 30 de Dezembro de 2069. Não há nada além de trevas.

É Março de 2099. Não há nada.

Agosto de 2786. Janeiro de 3004. Junho de 2053. Nada.

Daqui a algumas horas, a ultima coisa que eu vejo é o Deku furioso. Suas mãos estão cerradas. Eu estou de pé em Toquio, incapaz de responder a uma simples pergunta: Deku me mata ou eu destruo Tudo?

Narrador On.

[Nome] acaba de chegar no Japão, mais especificamente em Osaka. Ela parou e observou as ruas, uma multidão de pessoas correndo para lá e para cá. Ou melhor, correndo para se esconder. Foi emitido um alerta de perigo, assim que [Nome] pisou no Japão. "Eu sou o perigo?" ela se questinou. Logo as ruas ficaram desérticas. [Nome] andou e virou a cabeça olhando para a sua esquerda.

- O que vocês esperam alcançar? - Ela falou. - Ah, não. Isso não é agora. Isso é depois.

Os Heróis estavam vindo em sua direção. Era uma energia que eles jamais tinham encontrado, e eles a seguiram até Osaka. Precisavam reuinir todos os herois do Japão para enfrentar algo tão disconhecido como ela. Algo tão poderoso como ela.

- Teria sido mais rápido se tivéssemos vindo sozinhos, ao invés de arrastar toda essa gente junto. - Bakugou falou, andando pelas ruas vazias.

- Não sabemos quem ou o que estamos enfrentando, Bakugou. - Yaoyorozu disse, andando lado a lado com ele.

- Bem, sabemos de uma coisa. Ela não parece ser fã do Deku. - Jirou falou.

- Eu pensei a mesma coisa, quando a observei pelas cameras. Ela estava parada em frente a um Banner dele. Não parecia uma fã olhando. - Yaoyorozu disse.

- Outra coisa que sabemos também. - Shouto que os acompanhavam em silêncio, falou. - Ela não parece esta aliada a um país ou a um grupo terrorista. Não há bandeiras ou símbolos com ela.

- Eu pensei o mesmo. Mas não me explica o fato dela esta aqui. - Bakugou falou. - Eu vejo ela.

Eles pararam a uma distacia boa de [Nome]. Esperavam o resto do grupo chegar. Eles não entendiam por que [Nome] estava parada la, ela não moveu um musculo em direção a eles. Mas ela sim, ela sabia o que estava acontecendo e o que ia acontecer, ela só estava esperando pelo momento certo de tudo.

- Uau, eu nunca vi Osaka tão vazia assim. - um dos sidekicks de Kirishima disse, assim que se aproximou do grupo do Bakugou.

- Não se distraia, Ronnie. - Kirishima o repreendeu. Ele se aproximou do Bakugou. - Alguma coisa?

- Nada. Ela ficou parada ali, enquanto esperavamos vocês chegarem. - Bakugou o respondeu, sem tirar os olhos da moça misteriosa e perigosa a sua frente.

- Existe um plano, Bakugou? - Mina perguntou se aproximando.

- Vamos fazer contato inicial, galera. Vamos ver o que ela quer. - Yaoyorozu tomou a frente. O que não pareceu ser algo que incomodou o Bakugou. - Um grupo vem comigo, e outro fica na retaguarda.

Juízo Final - Imagine Izuku ModoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora