NOTA

3K 84 3
                                    

E MAIS UMA VEZ O WATTPAD SIMPLESMENTE EXCLUIU A MINHA FIC.

A PEDÓFILA DO MORRO.

POR ESSES MOTIVOS EU QUASE DESISTI DE FAZER FIC PRA VOCÊS MAIS A PARTIR DO MOMENTO QUE EU COMEÇO UMA FIC EU ME COMPROMETO COM MILHARES DE PESSOAS QUE SE APEGAM E GOSTAM BASTANTE DAS HISTÓRIAS.

EU NÃO IA VOLTAR AQUI MAIS ASSIM COMO VOCÊS QUE CRIARAM UM ROBE EM LER EU CRIEI EM ESCREVER.

ESSA FIC QUE EU IREI LANÇAR PRA VOCÊS É UMA FIC QUE SÓ SERIA LANÇADA QUANDO EU TERMINASSE A PEDÓFILA DO MORRO.

MAIS COMO ELA FOI ENCERRADA PRECOCEMENTE EU IREI LANÇAR UMA NOVA FIC.

ESSA FIC FOI PLANEJADA A UMA SEMANA ATRÁS OU SEJA EU AINDA ESTOU CRIANDO ELA, AINDA ESTOU VENDO QUAL SERÁ O ENREDO DA MESMA.

POR VOCÊS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A EXCLUSÃO DA FIC.

EU IREI LANÇAR ESSA NOVA FIC.

"MINHA NARCOTRÁFICANTE"

ESSA FIC É UMA FIC DE NARCOTRÁFICANTES E TRAFICANTES.

SE VOCÊ NÃO SABE OQUE É O NARCOTRÁFICO EU SUGIRO QUE VOCÊ ASSISTA "NARCOS"OU ATÉ MESMO ALGUM DOCUMENTÁRIO SOBRE O PABLO ESCOBAR JÁ QUE EU ME INSPIREI UM POUCO NA VIDA DELE,PU ATÉ MESMO PESQUISE SOBRE.

NÃO SERÁ 100% SOBRE ELE.

E NEM 100% SOBRE A SUA VIDA.

EU MUDEI OS PERSONAGENS E AS IDADES MAIS OS NOMES SERÃO OS MESMOS.

APROVEITEM ESSA FIC E PRAS PESSOA QUE JÁ LERAM A PEDÓFILA EU ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM LEAIM ESSA.

VOTEM E COMENTEM ISSO AJUDA MUITO NO PROCESSO.

E EU ESPERO QUE ESSA NOVA FIC NÃO SEJA EXCLUÍDA NOVAMENTE EM NOME DE JESUS.

E QUEM SABE EM UM FUTURO PRÓXIMO EU NÃO LANCE PEDÓFILA NOVAMENTE.

BEIJOS MEUS AMORES.

PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ A FOTO DOS PERSONAGENS.

BEIJOS.

MINHA NARCOTRÁFICANTEOnde histórias criam vida. Descubra agora