BRUNA
Eu acordei pela luz do sol que vinha da janela que estava com a cortina entreaberta.
Acordei também pela voz da Camila falando no telefone com alguém.
Abri os olhos vendo ela sentada na cama gesticulando só de cueca.
PARAÍSO ESSA MULHER.
Eu me estiquei na cama sentindo meu corpo pedindo arrego,eu tava dolorida com marcas de dedos na minha cintura na minha bunda meu pescoço meu corpo todo meu coro cabeludo também tava doendo.
Mais te falar ela também não tava diferente as costas dela tavam arranhadas com marcas profundas das minha unhas.
Ela tava puta falando com alguém no telefone então eu me aproximei dela ajoelhando na cama passando os braços pelo pescoço dela fazendo carinho no abdômen dela sentindo ela relaxar.
ANGEL:quando eu chegar em casa a gente resolve isso direito-ela disse desligando o celular bufando me fazendo beijar o pescoço dela subindo a minha mão colocando no pescoço dela
BRUNA:se tá estressada demais pro meu gosto-eu disse no ouvido dela vendo ela levantar da cama ficando em pé na minha frente
O pau dela durinho por trás daquela cueca branca.
ANGEL:problema demais pra resolver-ela disse me puxando pela cintura beijado minha boca me fazendo entrelaçar os braços pelo pescoço dela
Mais não demoro muito ela me soltou e foi até o closet colocando um moletom uma bermuda e um boné.
Ela me estendeu uma blusa dela eu vesti vendo ela sumir da minha visão.
Eu fiquei deitada na cama até ver ela deitar do meu lado.
Eu subi em cima dela vendo ela colocar a mão na minha bunda.
BRUNA:faz pose pra eu tirar uma foto-eu disse pegando meu telefone tirando uma foto dela
Status on
🙈
Status off
ANGEL:tá com fome-ela perguntou me fazendo concordar dando selinhos na boca dela
Ela me pegou no colo e me levou até a cozinha me colocando sentada em cima do balcão da cozinha.
Ela foi até a geladeira pegando tapioca morangos e leite condensado.
Enquanto ela tava fazendo o nosso café da manhã eu vi o telefone dela apitando várias vezes e eu não pude deixar de reparar nas mensagens vendo que era a namorada dela.
Amor:onde caralhos você tá Camila
Amor:me responde filha da puta
Amor:se eu souber que você tá com alguma puta eu vou acabar com a sua vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA NARCOTRÁFICANTE
FanfictionUMA TRAFICANTE QUE SE APAIXONA POR UMA PROSTITUTA. ONDE SERÁ QUE ISSO VAI DAR? INTERSEXUAL.....